Além das Fronteiras

___ Oi você tá muito zangado comigo?___ Perguntei pra ele esperando que ele não estivesse zangado ai então me lembrei de Mitre ele parece ter adivinhado meus pensamentos talvez pela expressão do meu rosto.

___ O acordo que você fez com ele sem minha autorização deu certo por hora mais agora Mitre é um dos menores problemas que temos aqui___ Disse ele friamente.

___ O que você quer dizer com isso? ____ Disse eu tentando me levantar foi quando a vi que não estava vestida e aquilo me incomodou um pouco agora era diferente eu estava diante dele e fui interrompida por Hassine entrando na oca.

Adriam me cobriu imediatamente assim que percebeu a presença dele

___ Ah! que bom que esteja lúcida da pra ela ficar de pé ele quer vê-la o mais rápido possível____ Disse Hassine com um olhar diferente ou foi impressão minha, pois , não sabia quanto tempo estava apagada.

____ Ela daqui a pouco estará em sua presença não terá que esperar mais ___ Disse Adriam para ele que assim que o ouviu saiu imediatamente da oca

____ O que está acontecendo Adriam quanto tempo fiquei apagada e por que não estou com pontos alias não há marca em mim da empalação?___ Perguntei-lhe depois que vi que não havia ferimento o que será que teria acontecido varias coisas se passaram pela minha cabeça inclusive de estar transformada.

___ Depois que você disse o nome da sua fonte teve uma discussão que só foi resolvida com a chegada de Mijha aqui___ Disse Adriam pausadamente.

___ O quê? ____ Disse absoluto espanto.

___É mais impressionante foi depois que consegui retirar a última farpa que achávamos que tinha perfurado seu pulmão o seu ferimento começou a cicatrizar como acontece conosco os vampiros___ Disse Adriam que continuou a falar____ Agora ele quer falar com você ele quer saber detalhes e lhe dar seu castigo pelo livro por favor Ana implore se for preciso não queira enfrenta-lo , pois , mesmo sem ferimentos você pode tentar outra tolice e desta vez não sei se posso te salvar__ Disse ele com ar frio

___ Obrigado por salvar minha vida Ana ,pois bem sei que você jamais revelaria o nome de sua fonte ____ Disse a ele ironicamente.

____ Tá vendo o por que de não da certo nada entre nós nem uma amizade___ Disse ele forçadamente.

____ Por que eu quero sempre me matar? Tirando uma vez que sua cabeça estava sendo arrancada seu mal agradecido você não sabe a encrenca que vou ter por ter dito o nome dele___ Disse sinceramente mais ele achou que eu estava sendo irônica então ele explodiu comigo.

____Ana você ficou louca?Você quer me dizer que vai enfrentar ele? Me diz Ana, sabe que você é uma verdadeira mentirosa que não sabe guardar segredos e vive metendo seu nariz a onde não é chamada e se não fosse eu você a essa altura já estaria morta mais é claro né não consigo lidar com um problema vou lá e tento me afogar,cortar os pulsos ou me empalar maravilhosa sabe por que você nunca vai ser Anya apesar de muitos que já te viram e o Mitre achar que você pode reencarna-la é que ela tinha ansia por viver mesmo sabendo que era uma vampira e ela podia esconder segredos e lidar muito bem com os problemas sem querer terminar com a própria vida __ Disse ele mais frio do que nunca ao terminar de falar e me ver de boca aberta literalmente ele olhou pro chão como fazia de costume quando brigávamos e depois pro alto passou a mão pelos cabelos e seguiu em direção a saída da oca foi quando ele voltou e disse que me esperava na oca maior e que me apressasse para me vestir , pois, Mijha era impaciente...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 14/03/2014
Código do texto: T4729082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.