Além das Fronteiras

Parecia que estava num árido deserto só o que me lembrava era de ter desmaiado com tamanha dor vendo o rosto desfigurado de Adriam, pois, Mitre o estava matando estava quase arrancando-lhe a cabeça de repente aquele deserto me pareceu familiar tinha certeza quase absoluta disso e de repente eu vi o que parecia ser a lagoa perto de casa onde gostava de ir meu refúgio então caminhei até a direção da lagoa onde suas aguas pareciam nitidamente limpa que chegavam até a parecer espelhos então por um momento vi minha imagem refletida naquelas aguas então percebi que não estava com o ferimento da empalação que causei em mim mesma ideia claro de Hassine ele mentalmente fez um acordo comigo que poderia salvar a vida de Adriam mais eu precisaria ter coragem e habilidade para não espetar meu coração ,pois, pela primeira vez não desejava me suicidar seria por que finalmente me dei conta de como o amava e não havia aquele sentimento de culpa por causa de Gustavo então vendo ele ali morrendo o que não poderia consentir selei o acordo com Hassine mais como não confiava plenamente nele disse que só diria a Adriam o nome de minha fonte que protegi até agora.

Estava preparada para sofrer as consequências de Iam, pois, teria quebrado o acordo que fiz com ele por mais que os vampiros me apertassem não era pra dizer nada a respeito dele várias vezes me peguei pensando se ele tinha algum motivo para fugir da sua própria raça qual seria o seu mistério então mais uma vez olhando minha imagem nas aguas refletidas percebi que tinha alguma coisa errada minha imagem estava vindo em minha direção andando sobre as aguas então tentei correr mais foi inútil , pois ela me alcançou.

____ Não te disse que conseguiria atravessar o espelho cara mia e agora você vai finalmente me dar passagem pra eu sair____ Disse Anya com uma voz misturada com se fosse o de muitas vozes.

Como me perguntava a não ser que Mitre tenha me transformado em algum momento mais ele precisava fazer um ritual eu tinha pesquisado sobre isso depois da minha conversa em chubut com Adriam sobre a visão que ele tinha tido no conselho.

____ É mesmo você tem certeza disso ,pois, pelo que li no manuscrito que conta sobre o ritual Mitre precisa me transformar quando estiver morrendo____ Disse a ela enquanto ela me pegava pelo pescoço e me suspendia.

____ Você acha mesmo que ficaria a mercê de Mitre esperando aparecer uma cópia pra ele poder me reencarnar ora não seja tola mia cara._______ disse ela enquanto acabava de me atirar dentro da lagoa.

Tentei submergir mais algo tentava me puxar para o fundo da lagoa com muita dificuldade consegui vir a tona mais estava quase sem fôlego tentando sair dali.

Por um momento vi ela vindo em minha direção novamente foi quando vi um clarão e de repente vi a imagem de Adriam fiquei feliz de ver seu rosto de novo ele disse alguma coisa que não entendi mais eu compreendi na hora que era a chance que Hassine disse que eu teria de contar meu maior segredo talvez o nome da minha fonte.

____ Morra de uma vez e me deixe passar sua inútil sua mosca morta você acha que vai roubar meu poder sua hipócrita como ela tentou fazer , pois eu vou te ensinar e depois vou ensinar a ela como se faz.____ Ela estava me dizendo palavras que naquele momento não fazia sentido para mim foi quando vi outra vez um clarão mais desta vez era diferente ele pegou ela pelos cabelos e a atirou no lagoa com tanta violência que toda a agua desapareceu eu podia ver o fundo da lagoa seca com uma enorme cratera então ele me deu a mão e terminou de me levantar das pedras onde tinha conseguido chegar.

___ Eu já te disse pra você parar de se matar não Ana e você sempre desobedecendo as ordens e bagunçando tudo ____ Disse ele só que agora ele não impunha mais suas asas negras.

___ Não que me lembre você nunca me disse isso ou estou enganada hum! talvez mais realmente é bom você tá aqui nesse exato momento____ Disse a ele olhando pro buraco que estava na lagoa seca.

____ Você é impressionante não sei como você pode carregar tamanho poder____ Disse ele me dando a mão pra me ajudar a descer as pedras.

____ Como assim tamanho poder e o que ela quis dizer com aquilo tudo que eu não entendi___ Perguntei a ele curiosa

____ Ana já esta perto a hora de você saber grandes segredos ocultos mais esta ainda não é a hora e nem aqui nesse limbo você vai voltar e não dirá a ninguém sobre o que você ouviu aqui tanto da parte daquela que vem das trevas como de mim eu sei que você gosta de expor segredos quando não esta tentando desvenda-los mais lembre-se todos eles serão lhe revelados mais na hora certa___ Disse ele olhando pra mim.

De repente não consegui mais vê-lo e parecia que estava querendo desmaiar quando abri os olhos eu vi o rosto daquele que eu mais amava e que agora não iria deixa-lo escapar eu iria lutar por ele com todas as minhas forças humanas e as minhas forças de loba para conquistar aquele coração frio que não batia mais....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 13/03/2014
Código do texto: T4727630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.