O Fim
Não lembro meu nome...não sei onde estou...minha visão está embaçada e eu não consigo identificar nada,apenas me lembro que estava em cima de um prédio...eu ia me matar...não lembro o porque,não consigo imaginar motivos,apenas lembro,que precisava dar fim a uma dor da qual não conseguia me livrar.Não consigo falar,minha voz não quer sair,estou tendo que me contentar apenas com meus pensamentos,eu também não consigo me movimentar,meu peito dói,e estou envolto de uma poça de sangue,não consigo dar certeza,mas começo a pensar que eu pulei daquele prédio...minha visão embaçada me permite ver,alguns enfermeiros,acho que estão me levando para o hospital,estão todos de branco...agora começo a me lembrar o motivo,acho que minha mulher avia me largado,pois eu a trai...nós tínhamos filhos,não lembro seus nomes,mas lembro que ela os levou quando nós nos separamos.Eu era um homem importante,com muito dinheiro,mas era infeliz...tinha tudo,e ao mesmo tempo nada,quantos amigos o meu dinheiro pudesse comprar,quantos sorrisos eu quisesse ver,todos falsos é claro,eram poucos os sentimentos verdadeiros que sentiam por mim,e na maioria das vezes era um sentimento ruim.Eu era o maior acionista petrolífera,e também obtinha a maior parte das ações da maioria das empresas do ramo...contratos internacionais,vôos contínuos,visitei cada parte deste mundo,e conheço mais dele do que qualquer outro mero habitante,e ainda sim,meus sorrisos eram apenas em partes isoladas do dia,apenas quando gastava meu dinheiro com bebidas sem controle,e uma mulher diferente a cada lugar em que eu parava.Minha mulher sempre pedia pra que eu a levasse,mas eu nunca quis,a final,como me divertiria assim...rsrs...mas quando a noite acabava,e eu ficava sozinho,buscava rapidamente sua foto em minha carteira,e ligava pra casa...eu amava meus filhos,apesar de ficar mais de semanas sem os ver,por conta das minhas viagens.
A uma semana me arrependi de tudo isso,estava em uma viagem,e assisti na TV o caso de um acidente de carro,em que morreram a mulher,e os filhos de um senhor,que não pode estar La para ir junto..ficou sozinho,e sua cama passou a ser esquentada pela sua saudade.Na hora que vi,não dei atenção,mas quando fui dormir a historia voltou em minha mente,e eu não consegui parar de pensar em minha família,liguei pra casa,e fiquei sabendo pela empregada,que minha mulher avia ido embora,com meus filhos,agora me lembro,era um menino e uma menina,eram lindos...ela estava desconfiado das minhas viagens,e colocou um certo tipo de detetive...lembro vagamente de um homem me olhando fixamente em um restaurante que fui ,acredito era ele ,mas isso não importa...no momento que fiquei sabendo que ela avia partido ,corri pra casa ,larguei tudo ,estava na china ,pra uma reunião abandonei ,fiz as malas ,e voei pra casa...quando cheguei ,abri a porta ,e a casa estava vazia, não de moveis ,mas de sentimento...o calor havia sumido...corri para casa de sua mãe ,pois imaginei logo que era La que ela ia estar...Não deu outra ,bati na porta ,ela mesmo quem atendeu.. nos conversamos e discutimos bastante ,e notei que passei anos e anos da minha vida ,sem dizer eu te amo ,a pessoa que eu mais amava.. guardava meu sentimento atrás da garrafa de wiskey ...rs, meus filhos a quem eu tão amava ,aviam crescido ,tentei pega-los no colo ,e notei que não os agüentava mais.
Minha esposa estava me expulsando como se eu fosse um criminoso,e ao comparar os atos,vi que não estava muito distinto de um...nesse momento cai em prantos,não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo,apesar de saber que eu era o único culpado...peguei meu carro,e corri,corri muito,pra onde,não sei dizer,apenas corri...não tinha rumo certo,até que encontrei esse tal prédio,ele tinha 5 andares,e eu o escalei como uma simples escada pra libertação da mente...já em cima do prédio,eu olhei pro alto,e notei que mais um passo que eu desse eu não poderia mais aproveitar das belezas da noite,ou da clareza do dia,não ia mais me abrilhantar com o clarão da aurora,nem ao menos ia poder me deitar em choro sobe a face da lua...mas nada disso foi o suficiente pra me manter...eu pulei!
Minha memória voltou,mas minhas forças não,minha visão ainda esta embaçada,e não consigo me mover,ainda me contento com apenas a mente...não consigo dizer nem ao menos se estou vivo,pois minha visão não esta normal,ela é de forma panorâmica...os homens de branco não estão me levando para lugar algum,estão apenas me rodeando,e não vejo ambulância...estamos no meio de um nada,pois só vejo o céu...agora posso ver,dentre esses homens de branco,alguns outros,pequenos,homens de preto,com um olhar maligno...eu nunca fui religioso,nem me lembro de um dia ter rezado...não sei o que fiz da minha vida,acho que apenas a joguei no lixo...se existe um céu ou um inferno,não posso dizer,apenas consigo afirmar,que eu estou descendo,e não entendo como,atravesso o chão junto com os homens de preto,e cada vez mais os homens de branco estão mais distantes...eu consigo ver meu corpo,jogado na poça de sangue ,e eu desço cada vez mais...os homens de preto me carregam pelos braços,sem a menor piedade...não sei dizer o que esta acontecendo comigo,só sei..que é o fim!