AMOR E DISTÂNCIA NÃO COMBINAM

Havia uma longa estrada entre nós. Muitas curvas, montanhas, rios nos separavam. Estávamos tão distantes. Era a distância de não te conhecer. Eu sabia que você existia, mas não sabia onde você estava. Tinha certos dias que parecia que eu sentia o calor do teu corpo e a maciez de tua pele. Queria te encontrar e te procurei por tantos lugares me afogando em outros lábios e sentindo abraços que não eram meus. Na verdade, eu procurava a tua boca à procura de teus beijos acalorados e cheios de paixão. Queria ouvir tua voz melodiosa dizendo que me amava.

Sentia a tua falta. Sentia falta de alguém que era meu destino, mas que eu não havia ainda tido a felicidade de encontrar.

Nas noites de inverno eu procurava o teu aconchego e só encontrava a solidão. Meu leito vazio sem a tua presença era um espaço inútil de minhas noites mal dormidas. Na minha imaginação você surgia com um sorriso lindo e eu curtia os momentos de amor que ainda não existiam.

Nosso primeiro encontro, eu me curvando no sofá para dizer, meio timidamente: "Sabe, gostei de você". Nosso primeiro beijo, um tanto desajeitado, uma taça de vinho e o desejo dominando nossos corpos. Até hoje me emociono quando lembro. Quanta felicidade.

E nossas vidas se transformaram. Os dias se tornaram mais lindos, as manhãs mais radiantes e as noites se encheram de amor.

Pelas estradas percorremos longos caminhos, navegamos, escalamos montanhas e mergulhamos nossos pés em cálidas águas do mar.

Nossas mãos nunca mais se descolaram e nossos beijos colaram nossos lábios.

A distância nunca mais nos separou e eu levo você por todos os caminhos dentro do meu coração.