CRÔNICA O DIA DA MULHER

DIA DA MULHER

A mulher,é criação e consagração de Deus, a semente divina, precursora da raça humana universal. Sua presença no contexto de toda terra, foi sempre marcante, hoje ela ocupa lugares de relevantes importâncias, na vida pública, galgados pela sua competência e fascinação pelo trabalho, ocupando os cargos de Presidenta da Republica, Ministras, Governadoras de Estado, Senadoras, Deputadas, Prefeitas..E ocupando cargos de importância nas Altas Cortes do Poder Judiciário...

Ainda a mulher é Rainha, o seu trono é seu lar...

É no lar, que ela lapida as primeiras formas de educação de uma criança, onde são forjados os primeiros modelos de formação do caráter do homem.

Daí a mulher, responder por grande parte de uma sociedade humana; aquela semente precursora concorre para elevar a soberania de seu povo

A mulher é a musa de todas inspirações, de Deus, e do homem que na sua divina inspiração, Deus a elegeu para ser mãe de seu filho Jesus...

A mais perfeita das criaturas, criada de e todos seres, para viverem, neste planeta.

A mulher foi feita do amor, ela vive para o amor, é do amor que ela tira o ar que respira, o amor é o sangue que a alimenta.

Ela é altruísta, se dedica inteira, por uma causa, por seu filho, por seu marido, seu próximo, e seu irmão, deixando sua felicidade em segundo plano...

Sua beleza, é a inspiração de grandes artistas, em todas as artes, ela é eleita “a musa inspiradora” ela inspira a beleza, em todo espaço universal.

A mulher é um vaso cheio de bênçãos, que contem todas as delicias de um existir....

SALVE O DIA DA MULHER...

Nadjor

Nadjor
Enviado por Nadjor em 08/03/2014
Código do texto: T4720120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.