Teoria poderosa

Teoria poderosa

Bem! Não é bem assim...

Um condenado com base na Teoria * do “Domínio do Fato” **: “Ele sabia; detinha o poder de decisão; coordenou e deu “pitacos”, negociou e por fim autorizou.” Por isso foi penalizado pela perda do “pátrio poder”, pela paternidade, ´pelo esquecimento... O Plano Real.

Pai legítimo: Presidente Itamar Franco jun/1994;

Pai ilegítimo: Ministro Relações Exteriores/Ministro da Fazenda – FHC.

O outo condenado com base na Teoria * do “Domínio do Fato” **: “Ele não sabia; detinha o poder de decisão e, por não saber, não coordenou nem deu “pitacos”, não negociou e nem autorizou”. Se desconhecia como intervir?. Por isso foi condenado. Provas? Bastou a Teoria do “Domínio do Fato”. Perdeu o bem mais precioso da vida, que é a liberdade.

A AP - 470 – “Mensalão”, filho do PSDB mineiro, cuja paternidade é do

renunciante, para escapar do processo, do Poderoso “Quinzão”

Eduardo Azeredo, Réu, do que é que tens medo?

Da prisão?

Delatado pelo único condenado que se declarou beneficiário do esquema, Deputado Roberto Jefferson que após destilar ao invés de mel, destilou fel, teve o pâncreas ferido - 4 milhões de Reais foi o preço-, recebidos e guardados num lugar não sabido.

Bem! Não é bem assim...

Condenados vários – políticos de vários partidos apoiadores do Governo ( se já são do Governo, para quê a propina?), empresários, banqueiros, publicitários - , mas midiaticamente citados, somente os políticos ligados ao PT. Os dois Zés, um João e um Delúbio... Um massacre! Um dilúvio!

“Foi trabalhar, não foi”; “Salário incompatível”, “Mordomias” “Visitas”... Privilégios... Alimentação: cardápios de deuses... Um quitute aqui, outro acolá até feijoada...Iiiiiii buchachadadadada!!!

Bem! Não é bem assim...

A “nação” injuriada protesta!

Sobremesa não...

Só se for de “Domínio Público”!

BNandú mar/2014

* Teoria Jurídica Alemã

** Do Jurista alemão, formulador da Teoria do “Domínio do Fato”, Claus Roxin : “ Quem

ocupa posição de comando, que ter de fato emitida a ordem. Isso deve ser provado”

BNandú
Enviado por BNandú em 07/03/2014
Código do texto: T4719365
Classificação de conteúdo: seguro