Boneco Ventríloco
Por que pra mim é tão dificil ser objetiva sobre meus próprios sentimentos? Por que há tanta confusão, até a solução do resultado final?
Não posso simplesmente pular obstáculos e ir direto as premiações dessa competição? Não posso ficar sem jantar e apenas comer as sobremesas da vida?
Por que é tão difícil parar e ouvir a voz certa? Por que devo tomar cuidado com a saúde, a violência,a velocidade? Por que todos pedem silêncio quando estou perto de gritar tudo o que não disse a anos?
Não posso simplesmente ser livre? Não posso simplesmente correr os riscos; cuidadosamente ou não? Não posso falar sem temer, temer sem falar e ainda assim dzer?
Por que é tão difícil dizer NÃO, quando é hora de dizer?Por que ter sempre medo do que todos pensam? Por que calcular todos os passos? Por que analisar todos os momentos?
Não posso apenas me livrar dessas cordas em laços de sentimentos e ordens sujas desse teatro manipulado pelas mentiras do mundo?
Não posso simplesmente não pensar nas dificuldades, custos e benefícios, facilidades e dificuldades e aproveitar o momento?