IMPERADORES E SEDUTORES

O STF voltou para a topo das noticias!!

Nossa!

Alguém duvidava que haveria esse desfecho??

Estamos em ano eleitoral e não está importando( pra nem um DELES) quem é criminoso ou não é( e,por favor, não estou levantando bandeira para ninguém), o lance é fazer acordos, se ajustar às exigências do Capital, fazer de tudo para, se não ficar com o cetro pelo menos ficar melhor possivel na foto!!

(Além do mais,o cara que fugiu pra Itália e foi pego, etc SABE MUITO ,né?)

Eu sou brasileira, adoro meu país, meeeeeeesmo, e só acredito em uma coisa quando se trata de seres humanos em pensamento e ação: na vontade humana! Então, nossos políticos( e isso eu lembro bem de uma frase de Comodus,no filme Gladiador!"meu pai queria entregar Roma aos politico e eles são coruptos"- que eu ,como cinemaníaca de carteirinha, curto demais-E se Máximus fosse um político não teria enfiado a espada no pescoço de Comodus, teria feito um acordo.)

Quem viu o filme sabe que Comodus não queria entregar Roma nas mãos dos políticos(fazer ela voltar a ser republica) como o queria seu pai Marco Aurelio- um progressista, se formos usar o termo atual que está na moda.É que eles, os politicos, fazem a vontade deles e dos que os comandam- ou seja o PODER ECONÔMICO, aqueles que detêm a senhora GRANA!( E atenção- na historia oficial Comodus não matou o pai, Marco Aurelio morreu de doença!)

É isso aí, acreditem, os políticos não fazem as nossas vontades, ainda que de 4 em 4 anos a gente vá lá nas urnas e NÃO exatamente por nossa vontade, entregamos o cetro a alguém ( Presidente, Prefeito,Governador) e os menorzinhos a vários( o parlamento )

Atenção!!!Não pensem que sou a favor da força e do Comodus, um doente mental(pelo menos a pseudo-historia do filme o mostra assim e na verdade, na historia oficial, parece que ele tinha um disturbio-( dizem que todo imperador romano tinha!)

Mas penso que que a ânsia pelo poder seja uma doença mental!E os Imperadores Romanos continuam aí, com outra aparência!!!

Será que meu pensamento está muito equivocado?Tudo bem, quem discordar, fique a vontade, talvez você acredite nos políticos. Na verdade, tem uns que até agora a gente não sabe nada de podre deles,é verdade.

Eu já ando cheia de aves e estrelas.Dessas ultimas, só não daquelas do céu que eu adoro,principalmente as cadentes- sempre faço um pedido- igualdade pra poder ter real liberdade e vivermos em fraternidade- mas nunca sou atendida!

Será que alguém,um dia, vai me ouvir?

Será que meu tempo biológico na Terra ainda vai ver algo assim?

Portanto, vamos deixar de falar em STF, e,também, de se manifestar contra a Copa, porque não adianta, é a vontade deles e assim será!

O jeito é, por enquanto, relaxar e gozar!

Para termos a nossa vontade realizada, ah!!! Vou dizer aqui e agora no que eu acredito que seja realmente eficaz e necessário- a luta, seja ela em que frente for, mas consciente de todas as nossas limitações.

A frente do parlamento???Pode até ser mas só se ele for todo renovado e ninguém for financiado por bancos, latifundiários, etc.etc.

Tá difícil ,né???

Eu sei!

A gente sonha...Fazer o que???Não custa nada!!!É de graça!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 28/02/2014
Reeditado em 02/03/2014
Código do texto: T4710722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.