Minha visita a um salão de beleza...

Sou missionária por excelência divina e misericórdia de Deus. Cada dia que se passa, fico mais convicta da minha missão nesta terra.

Desta feita, é incrível como sou assediada, procurada para pedidos de orações, intercessões, jejuns e ajudas espirituais das mais variadas possíveis.

É o chamado de Deus e deste ministério não posso me escusar.

Só que nesta tarde foi meio diferente.

Fui num salão de beleza que frequento com certa assiduidade, e, enquanto a cabeleireira lavava minhas madeixas enormes, reclamava da quantidade de cabelos que possuo e dizia: - Benza-te Deus, quanto cabelo essa mulher tem!

Eu comecei a rir e disse: Pois é, eu reclamei com mamãe porque ela me gerou assim com essa quantidade de cabelos para duas cabeças.

Rimos juntas e ela prosseguiu seu trabalho.

Num instante, ela disse: Olha doutora, a senhora é crente, não é?

- Sim, sou, graças a Deus. Respondi.

- É que eu não queria lhe dizer, mas toda vez que a senhora vem ao meu salão, ele enche de clientes! O que é que a senhora tem de tão diferente das outras pessoas, hein? A senhora quando chegou só tinha uma única cliente fazendo as unhas e veja agora tem mais de 9 pessoas aguardando e outras 3 sendo atendidas? A senhora traz muita sorte para meu salão, sabia?

Dei uma risada, olhei firme nos olhos dela e disse? Eu tenho o Espírito Santo de Deus, querida e a Bíblia nos garante que onde colocarmos a planta dos nossos pés aquele lugar será santo, será abençoado! É simples assim, entendeu? Não é nada de "sorte", é poder de Deus mesmo!

Ela disse: A senhora faz uma oração por um parente meu?

Nesse momento, já foi pegando um papel, anotando o nome completo do necessitado e me passando.

Meio emocionada com as coisas que Deus permite em minha vida, lhes falei: Creia que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais, além daquilo que pedimos ou pensamos. Não temas, crê somente, filha!

Beijei sua testa, ela concluiu seu trabalho, paguei minha despesa e saí com mais um 'filho na fé' para orar e interceder.

Esta é a rotina de quem serve a Deus!

Sei não, por vezes minha mente não consegue captar os 'negócios divinos', mas sei que Deus nos usa nesta terra e que somos apenas instrumentos nas suas potentes mãos.

Desta feita, resta dizer igual ao profeta Isaías: Eis-me aqui, Senhor. Envia-me a mim!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 28/02/2014
Código do texto: T4710467
Classificação de conteúdo: seguro