Falando um pouco de amor

O tempo que passamos juntos não foi em vão.

Contigo aprendi que amor é mais do que desejo.Que amar é mais do que querer o outro sempre por perto, isso é paixão.

Amor é quando você escolhe perdoar ao invés de ferir. Quando fica ao lado de alguém mesmo sem ele merecer, pois sabe que a solidão não é boa companhia.

É quando a felicidade do outro torna-se tão importante quanto a sua. Vê-lo infeliz é ser um pouco infeliz também.

Amor é carinho dado sem pedir. É bondade exagerada, que te faz parecer tolo.

Amor é ver o teu sorriso e sorrir de volta. É compartilhar a felicidade sem sentir inveja. É querer sempre o melhor pro outro, a ponto de esquecer de si mesmo.

Amar é planejar uma vida inteira juntos. É partilhar os sonhos e dividir os fracassos. É tem um lugar para o qual sempre possa voltar. Um colo que não nega cuidado.

Amor é aquele pontinho de esperança que insisti em permanecer vivo e não te deixa ir embora. E nem pense em desistir, pois ele vai te fazer voltar.

Amar é ter  todos os motivos para ir embora e escolher ficar. É ter em mente  todas as palavras que feririam e escolher calar-se.

Lutar contra si mesmo para não ferir, correndo o risco de sair ferido por isso.

É esgotar todas as forças tentando salvar o outro de si mesmo, sabendo que no fim será inútil.

Amor é o suplício mais desejado. É desejo muitos querem. Amar e principalmente ser amado.

O amor é raro e só o encontra quem aprende a ser paciente.

Blog: http://vireipoesia.blogspot.com