(CONSULTAS MÉDICAS?
CONSULTAS MÉDICAS?)
Vez outra vejo algumas escritas do senhor Dráusio Varela, fico pasmo uma vez que fala em saúde como se ele vivesse em alguns países europeu. Pergunto a esse senhor se ele já dormiu em uma fila da rede publicam seja municipais, estaduais, ou mesmo federal no intuito de conseguir marca uma consulta médica?
É fácil falar, o dificil é conseguir a chamada consulta.
Desejaria que ele fosse um dia de madrugada a uma desses filas, e no momento que chegasse sua vez, recebesse a resposta que os números acabaram, que ele teria que volta na próxima semana, a fim de ver se conseguiria marca a sua consulta.
Outro esdruxulo fato na minha concepção é um programa na rede globo que fala de saúde, parecem que não somente os apresentadores como os médicos vivem em um outro país, visto que para eles é facílimos a população conseguir números no intuito de se consultar, seja em qualquer especialidades.
Como expus antes,não somente os apresentadores como os médicos deveriam entrarem nas filas da chamada saúde pública e tenta conseguirem números.
Encerro dizendo: Vivemos atualmente em país que a saúde está relegada aos mais vis projetos não somente governo federal,mas estaduais, e fundamentalmente municipais.
Como diz um ditado: Quem vivem nababescamente, pensam que a vida é baseada nos prismas de suas visões faraônicas, uma vez que o povo não passa de mero detalhe!
AA. J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.
DATA. -------- 27. -------- 02. -------- 2014.
HORAS. --------- QUINZE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.