O deus sucateiro dos humanos

Diário de viagem - Mundo dos humanos - Localização: 2014-02-26

************************************************

Hoje eu descobri que o deus dos humanos, possui uma empresa de sucatas.

As prostitutas famosas, que passaram a vida em festas, ostentação e promiscuidades, quando começam a ficar velhas e feias, e os salários começam a ficar menores, tornam-se crentes.

Os ricos que passaram a vida, causando sofrimentos aos semelhantes, quando sentem os primeiros sinais das doenças, e da velhice, lembram-se do seu deus. E não precisam nem reparar o mal que causaram.

As socialites arrogantes, que traiam os maridos, quando ninguém mais as quer, tornam se notáveis nas igrejas.

Tornam-se grandes religiosos, e ainda vão para as igrejas, ajudar a pedir o dinheiro dos pobres.

O deus dos humanos exige deles, um bom comportamento durante a vida, mas se acaso se comportarem mal, no final da vida basta pedir perdão.

Um deus bem diferente do meu Deus. Algo que no meu mundo não tem sentido.

Indubitavelmente o deus dos humanos possui um depósito de sucatas.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 26/02/2014
Reeditado em 13/09/2015
Código do texto: T4706783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.