Seja diferente, seja mais você
Quero ser e ver a diferença no mundo. Ser igual a todo mundo è o mesmo que escolher ser sem graça, sem opinão, ser ninguèm.
Escolhi gostar de mim, mesmo com meu sorriso torto, minha crises. Escolhi ser eu mesma com toda bagagem ruim. Podem me achar careta ou estranha, eu prefiro, a ser considerada normal sendo e agindo igual a todo mundo. Qual a graça de pensar e fazer tudo igual? Qual a novidade? Qual a emoção? onde ficam as singularidades de cada um?
Fico tão feliz quando encontro alguém que tem ações, opiniões diferentes dos demais e não tem medo de demonstrar isso. Alguém que escolheu não ser mais um fantoche comandado por essa sociedade machista, capitalista e preconceituosa. Ser diferente, ser você mesmo não è pra todo mundo, tem que ter garra pra aguentar a pressão que vem de todos os lados, resistir a manipulação. Ser diferente, ser autêntico è pra quem não tem medo e nem se deixa abater por julgamentos vazios. Ser è o maior poder que alguém pode exercer sobre si mesmo, è mais que uma escolha è um estilo de vida, è quase uma filosofia. Seja, sem medo de não fazer parte do grupinho chamado todo mundo.