FAMÍLIA  -  EC  -

Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar. Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio ou união de fato, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar. (Significados. com.br)


Enamorados. Casamento Feliz! 



A união de amor gera frutos.


Alegrias indescritíveis. Tempos inesquecíveis.



Crianças sorrindo, amores fraternos.


A maior felicidade está nas próprias casas na união da família.




Festejemos a maravilhosa companhia de nossos entes queridos.




O amor incondiscional  é para os deuses, para a eternidade.


Não lamentes querida pelas horas de inquietude, alegrias tantas virão.


Aqui estamos meu amor, vamos festejar a juventude e o sucesso espiritual e material de nossas vidas.


Embora acreditasse para sempre no amor 
eterno este tem o seu final...fica a profunda amizade.




Não somos mais tão joviais, tolerantes e parceiros...tudo fenesce! 



A velhice, o desalinho, impotência e desamor....tranformados todos em desenganos e dor.
Restam novas esperaças!




SENHOR, zelai por nossa e por todas as famílias.


Este texto faz parte do Exercício Criativo - Família
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/familia.htm

Perdoem-me parceiros do EC, publiquei antes pois segunga-feira estarei ausente no horário programado para inserir o texto, beijos.