PEDIDO DE PROTEÇÃO

Sou mais uma mãe, como muitas que vive pedindo proteção a Deus para os seus filhos, que enfrentam o perigo do mundo lá fora!

Pois desde 14 anos de idade, guiados por Deus, e jovens do bem, foram trabalhar.

E hoje me vejo ameaçada de um dia não ver meus filhos chegarem ao aconchego do lar,pois neste país de fome, miséria, abandono e desigualdade, cada dia vemos mais violências, assassinatos bárbaros, drogas e impunidade...Pai matando filho, filho matando pai...

Já tive filho assaltado com revólver, filha com faca no pescoço no sinaleiro em troca de umas moedas, carros roubados e casa assaltada...

Para quem pedimos socorro!!!

Filhos não se compram nas lojas, e se os mutilarem ou quebrar não haverá cola que os recupere para a ressurreição!

E agora, para quem pedimos socorro!!!

Não se assustem, e em breve as janelas de nossos carros tiverem grades de proteção, pois em casa já assustados vivemos como prisioneiros, tendo que nos proteger com armaduras de ferro e o medo nos ronda dia a dia.

Socorro! Pedimos Proteção!

Eu temo por um dia não mais ouvir a maçaneta da porta girar e não se abrir, quando filhos não mais voltarem do trabalho...por um assalto, uma bala perdida, seqüestro, etc.

Eu só consigo dobrar os joelhos e pedir a Deus que olhe por estes jovens que nos barbarizam, pois quando adultos, irão governar nosso país! Matando, roubando e barbarizando este mundo.

Socorro! Jesus!

Me vejo pedindo para acreditar em naves espaciais e pedir socorro para ir para outro planeta mais humano e com mais amor, e menos violência, com certeza lá estará Deus no comando.

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Naja

Teca

Sam Moreno

Beatriz Pinho

Maripenna
Enviado por Maripenna em 22/02/2014
Código do texto: T4702430
Classificação de conteúdo: seguro