48.jpg

          SE EU PUDESSE ....

 

         ....pediria para o tempo parar de correr todas as vezes que estivesse ao seu lado . Em troca, faríamos um trato para que ele corresse ainda mais nas vésperas dos nossos encontros . Creio que seria um trato justo .

       Se eu pudesse, iria em busca da rosa mais linda que estivesse escondida no mais belo dos jardins só para te dar de presente .

       Por ser a rosa mais linda, com certeza suas pétalas não secariam já que o brilho dos seus olhos faria com ela durasse para sempre .

       Se eu pudesse te daria um poema com letras douradas, com versos que faiscassem, sem vírgulas e nem ponto final .

      Seria apenas tudo aquilo que saísse sem nenhum entrave e nem qualquer obstáculo bem lá de dentro do meu coração . Seria o que sinto sem rodeios e com todas as certezas .

      Se eu pudesse pediria emprestadas as asas da minha amiga águia . Assim, voaria em qualquer altura e por qualquer distância só para chegar bem mais rápido até onde você estivesse . E chegando, não teria qualquer pressa em querer  voltar .

     Se eu pudesse te daria um pequeno diamante . Mas pensando bem, por mais belo que ele fosse, por mais que brilhasse, ainda assim não teria um brilho tão intenso quanto a estrela que te dei numa noite enluarada .

      Se eu pudesse te daria um castelo, te levaria para os lugares mais lindos e te mostraria o por do sol do alto de uma montanha . Te convidaria a contar estrelas, te mostraria de onde a lua vem e pediria a um beija flor para pousar nas suas mãos .

      Se eu pudesse deslizaria com você por entre as cores do arco íris . Não sei qual sua cor preferida mas isso não importaria já que ao seu lado, todas as cores ficariam ainda mais nítidas, mais belas e por que não dizer sem exageros , muito mais coloridas .

     Se eu pudesse , no domingo que vem te convidaria para passar a tarde num parque de diversões .

     Daríamos boas risadas descendo pela montanha russa, daríamos uma volta bem abraçados numa roda gigante e antes que o dia terminasse, antes de voltarmos para o nosso ninho, teríamos chance de devorar um enorme algodão doce e de mãos entrelaçadas nos derreteríamos com duas delícias de sorvete de casquinha .

     Se eu pudesse, abriria a janela do seu quarto ao amanhecer para que os primeiros raios do sol beijassem seu rosto, te serviria café na cama e antes que você piscasse roubaria um beijo atrevido .

      Se eu pudesse, ah... se eu pudesse ! Nem tudo eu posso, nem tudo eu devo !
    Entretanto , nada me impede de sonhar e aí.....ah, se eu pudesse.....



                          *********


 

        .....esta estava perdida no fundo de uma gaveta.....







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/02/2014
Código do texto: T4701025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.