PC040032.JPG


     .....para o que de melhor a vida te oferecer,    para as oportunidades de estar na plenitude da paz que a todo momento surge a sua frente . Não deixe que seu coração se agite por coisas   miúdas,   mesquinhas, negativas e egoístas. Viver, principalmente viver bem e feliz não é tão difícil assim .

       Não diga não para as chances que você tiver para sorrir, para o dom de poder enxergar tanta beleza que está ao seu redor mas que em algumas vezes você teima, insiste e se nega a aceitar .

       Não torne as coisas mais difíceis do que realmente são, não aumente o tamanho dos seus problemas , seja simples, viva simples já que a vida é bem simples de ser vivida e intensamente bela .

        Não diga não para os seus sonhos . Por mais absurdos e impossíveis que possam parecer, muitos deles você já realizou e outros tantos ainda poderá realizar . Não tenha medo de sonhar e nem de lutar pelo que você tanto deseja , tanto quer .

      Lembre-se de que a vida tem coisas maravilhosas , inclusive desafios e vitórias que começaram com seus sonhos .

      O que te impede de vencer, superar, ultrapassar e passar por cima de tais desafios começa bem dentro do seu coração e nas suas vontades .

      Não deixe de sorrir e muito menos de derramar lágrimas . O sorriso te rejuvenesce , te faz uma pessoa mais bonita e confiante então, sorria sempre e quando tiver que chorar, que não demore muito e nem que lágrimas desnecessárias sejam derramadas .

       Não diga não para o maravilhoso espetáculo que o sol proporciona quando seus raios batem na sua janela bem cedinho e sem pedir licença .

      Ele vai aquecendo suavemente a vida ao nosso redor e é uma pena que suas cores vivas, seu brilho inconfundível passe despercebido por tantos . Não perca o que de mais lindo a vida nos oferece insistentemente e a todo momento .

       Não diga não para o amor e se seu coração de repente escancarar as suas portas e janelas para que você ame .

        Aliás, nunca é demais lembrar que tudo fica muito melhor quando permitimos que o amor preencha todos os nossos espaços, todos os nossos vazios e afaste dos nossos pensamentos quaisquer sintomas de angústias e incertezas .

        Ame, simples assim . Ame, sem medo de que não te levem a sério . Ame, sem esperar nada em troca, simplesmente ame.

       Não diga não para os desafios que surgirem no seu caminho . Qualquer vitória começa com um desafio e o mais interessante é que só percebemos o quanto somos fortes e vencedores depois que as batalhas terminam, depois que alcançamos a vitória e conquistamos nossos objetivos . Quer dizer, não diga não quando a vida te disser que você é um vencedor .

       Não diga não para o amanhecer, para as noites enluaradas e nem para o por do sol .

       Não diga não para um abraço saudoso e bem apertado , para a vontade inesperada de tomar um sorvete e muito menos para dar boas risadas de uma piada sem graça .

        Enfim, não diga não para a certeza de que você pode e deve ser feliz.....simples assim.....





                        *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/02/2014
Código do texto: T4699758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.