BOM É SER DIFERENTE!

Bom é ser gente diferente, aquilo que não se encaixa. Quebra-cabeça por fazer. Gente que não concorda sem pensar, que vive a vida olhando com seus próprios olhos. Sem fazer só o que o outro mandar. Gente que se assume. Não é ser anarquista, mas é respeitar as próprias características ,não se deixar levar por padrões pré-estabelecidos de gente que não conseguiu ser diferente, por talvez nem conseguir pensar. Gente que não tem medo de levantar da cadeira e dançar, mesmo que ninguém esteja dançando. Gente que não tem medo de ser taxado de barango. O diferente é atraente. Nem sempre é bom, mas é verdadeiro. Mas o sentido que dou aqui é o ser inteiro, que vive de verdade seguindo seus próprios princípios e sentimentos, mas com amor. Sem querer prejudicar o outro, sem causar dor. Mas aquele diferente que não tem medo de bancar suas escolhas, de não pensar como todo mundo. Não segrega as pessoas. Não acredita em tudo que vê na TV. Gente original. Nunca vai ser taxado de sem sal. Aquele que segue o seu coração, não tem medo de expor suas idéias, encara a vida com paixão.Não se deixa contaminar pela ditadura do padrão. Gente que segue a sua mente, acredita em seus próprios sonhos, que pode melhorar o mundo, porque não? Gente que não se conforma com o que para ele foi programado. Na minha opinião isso é ser gente. Gente de verdade. Gente diferente. Gente como a gente.