Uma historinha atual do povinho brasileiro

Era uma vez um bando de gente pobre. Que desistiu de estudar para poder se sustentar. Na outra parte da cidade, existe uma classe que tem acesso à tudo. Neste país, sempre prevaleceu as relações de escravidão, mas hoje ela segue de modo moderno, ou seja com carteira assinada.

Mas chega ao poder deste país, um governo que prioriza a redução da pobreza e a classe que tem acessoa à tudo fica "putinha" porque eles acham que o governo só sabe dar dinheiro pra pobre. Do outro lado, líderes se fazendo de justos, morais e tradicionais pregam Jesus na cruz tds os dias com os seus discursos de ódio agora em redes abertas de televisão.

Daí, o povo sem mt cultura e acesso à informação e capacidade de filtrá-las faz o que td animal sem o mínimo de estudo faz: age por sentimento, por sensação, por revolta. Não racionaliza porque não tem conhecimento e se volta contra o governo atual.

Os que tem acessoa à td se fudem com esses líderes que nada mais quer do que a Inquisição Neopentecostal no Brasil. A mídia persegue o governo causando ódio em td a massa. Isso está causando um caos na sociedade que se auto-proclama vítima do governo mas que na hora de votar, vai lá na cabine e caga. Os discursos fascistas ganham força através dos discursos reacionários que há na religião cristã. E todos se sentem à mercê da violência que NÓS e não só o governo institucionaliza, porque somos NÓS que votamos nesses que chamamos de ladrão e que depois vendemos o nosso voto ou não devolvemos o troco a mais que recebemos num mercado do bairro.

A corrupção vem de nós, primeiramente. Então o povinho se acha vítima enquanto na verdade, tds assistem e aplaudem as ideias do Datena, por exemplo. Qnd dizem que Malafaia é um bom pastor. Qnd dizem que Bolsonaro os representa. Então a violência é descaso do governo somente né?

Damos voz e força às pessoas que incitam o ódio, a violência psicológica e física pois vale lembrar que dentro dessas instituições religiosas há sempre fanáticos. Damos voz aos discursos racistas proferidos por Bolsonaro, Feliciano e companhia. E ainda nos sentimos vítimas?

Esse país nunca irá sair do lugar enquanto a gnt não se colocar no nosso lugar. Sem vencer a nossa sagrada e herança herdada pela nossa cultura hipócrita, machista, sexista, homofóbica, racista e fascista. A culpa é nossa e não do bandido. A culpa é nossa por pensar só em nós mesmos e esquecer que enquanto estamos em casa assistindo telejornais com jornalistas como a Rachel Sheherazade que dá voz aos "justiceiros" há milhares de pessoas sem abrigo, sem alimento, sem tv, sem roupa limpa, sem água limpa, sem esgoto sem um pingo de dignidade para viver.

É hora de sair da bolha da santa ignorância que assola este país ou estamos perto de uma guerra santa onde negros, homossexuais, travestis, pobres, mendigos serão exterminados beirando à um Holocausto brasileiro.

A indignação é popular e Hitler era popular tb e o Nazismo só ganhou força pq deram voz à ele. Até qnd vamos dar voz a quem está cagando e andando pra nós?

O Gigante ainda não acordou, pois gazeou tds as aulas de História.