SE EU PUDER FALAR DE AMOR... (BVIW) Mini crônica

Existe muita gente, talvez por achar que não é culto, alardeando aos quatro cantos que não assiste novela. São os noveleiros "por acaso", aqueles que iam "passando na hora" e, sem querer, viram a cena. E, ao término da novela, são esses os primeiros a comentarem o último capítulo nas redes sociais. Por que isso acontece? Talvez porque, queiramos ou não, as novelas, especialmente as Globais, sempre trazem à baila assuntos comportamentais polêmicos. Engana-se quem quer subestimar a força e o poder da novela, especialmente nos seus capítulos finais. "Amor à Vida" não fugiu à regra. O autor foi muito feliz e quebrou um estigma, mostrando que homossexualismo também é sinônimo de decência, de respeito, de amor. Amor entre iguais? Sim, por que não? Amor é sempre amor, independente da roupagem física exterior. Sentimento não tem sexo, assim como nossa alma e, entre o julgar e o sentir, existe um espaço infinito...
                                                                                             Giustina
(imagem Google)                                                                                                                                              
 
Giustina
Enviado por Giustina em 16/02/2014
Código do texto: T4693927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.