EU ME AMO.
Sim, eu me amo. E amo muito. Sabe pq? Pq se não me amasse tanto, já teria desistido de muitas coisas nessa vida. Sempre existiram motivos pra desistência, milhões. Tantas tentativas frustradas, esperas, delongas, crises. Caí exaustivamente, muitas vezes sem ninguém perceber, levantei-me. Andei, fui de novo. Sim, não foi fácil, eu bem sei. Mas e daí? Sigo do mesmo jeito.
Tenho um coração gelatinoso, um sorriso branco, quase transparente. Nele você pode perceber os meus maiores medos, desejos, amores. Ele transborda alegria, saudade, ciúme. Diz muito sobre mim. Revela exatamente o que tem dentro do meu coração, inclusive quando as coisas não vão bem, e eu me amo. É assim mesmo, ora!
Choro, muito às vezes. Vivo meus dias felizes e tristes, mas faz tempo que não deixo a tristeza se arraigar. Pra tudo tem um tempo, um silêncio, um momento. Sou sentimentalista, sofro mais, dou uma dimensão bem maior as coisas e o meu drama é mexicano. Às vezes me sinto a 8º maravilha do mundo, minha autoestima vai lá encima. Outras, estou meio pra lá, borocoxô...
Já tentei agarrar o mundo com as mãos, fazer mais por ele, mas nada é mágica. Vejo que as coisas são diferentes, mas percebo que acima de qualquer dificuldade, Deus está aqui. Todo dia, me guiando, me levantando, me protegendo. Todas as batalhas hão de ser vencidas pq Deus é quem está no comando. Amém!