FORTALEZA - FÉRIAS

Fortaleza, seu nome mostra a força e a coragem de seu povo hospitaleiro.

Terra de sonho e magia, praias de coqueiros balançando ao vento, águas mornas de um verde esmeralda.

Porto das Dunas com seu Beach Park, noites de forro dançante como o Piratas Bar.

Em Cumbuco, as dunas se banham em lagoas de água doce maravilhosas.

E lá vamos nós a Canoa Quebrada, um paraíso descoberto pelos hippies nos anos 60, onde a lua e a estrela são companheiras, um lugar místico e exótico.

Lagoinha, mais uma atração da rota do sol, areia branca, com dunas avermelhadas, um passeio de pau de arara, nos leva ao sertão, ao encontro da Lagoa das Almécegas, um passeio de barco pela lagoa, e a volta a praia de buggy com muita emoção pela dunas.

Mais um dia, mais um deslumbramento, chegamos a Morro Branco a 85 km. de Fortaleza.

Um passeio pelos labirintos formados entre dunas e falésias, de onde eram retiradas as areias coloridas, para o artesanato feito no vidro..

Inúmeras fontes de água doces, procedentes das barreiras da Praia das Fontes, fazem uma combinação perfeita entre a beleza rústica e a sofisticação de seu resort.

Fortaleza...valeu

Luiza Porto
Enviado por Luiza Porto em 01/09/2005
Código do texto: T46909