JEITO DE SER...
JEITO DE SER!...
Eu me esforço ao máximo para ser eu mesmo, no entanto todos se esforçam ao máximo para que seja igual eles.
Não me importa a opinião que você tenha a meu respeito, prefiro ser coerente com minhas convicções.
Afinal de contas por que quer que eu me modifique se estou feliz do jeito que sou, por que ser igual quer que eu seja?
Na religião na politica na musica nos filmes na comida nas bebidas no vestir no pentear na leitura tenho minhas opiniões e já faz um bom tempo.
Se eu respeito seu modo de ser, suas opiniões, por que você não faz o mesmo?
Existem grupos de pessoas que não se sabe por que são semelhantes em quase tudo isto, estes vivem em harmonia e paz. Tem os diferentes, que assim sejam para que a paz persista.
O mundo esta em constante movimento, os conceitos são desfeitos todos os dias, o que era verdade ontem hoje é totalmente mentira.
Hoje uma verdade não dura quarenta e oito horas. Já existiu o long play, a fita cassete, o cd, o dvd, hoje tem o pen drive quem garante que amanha será um novo e moderno modo de gravar som e imagem. Já está saindo a geração dos computadores sem teclado e mouse serão comandados por imagens e vozes.
Então você vai continuar com a sua abalizada opinião ferrenha ou vai ser mais maleável?
Até a religião com séculos de existência e convicção já esta revendo seus conceitos, e aceitando novos procedimentos, é bom você já ir se adaptando sem contestação.
“Enfim o mundo esta numa enorme “?” muita pergunta para muitas respostas.”
O melhor que se faz é não polemizar e aceitar o que vem por aí, evitar o stress e ser feliz, pois a nossa opinião não modificará os fatos. Torça por seu time, ouça sua musica predileta, veja seu filme e não se preocupe com as opiniões dos outros.
sSantAna 13/02/2014 (Drakcon)