Família, e problemas...

Numa vila chamada Bolapo vivia uma família muito batalhadora e guerreira, porém essa família era composta por o Pai a mãe e dois filhos um de 16 e uma de 18, essa família era meio problemática, por que tinha um filho que era gay, porém não era assumido e tinha uma filha que só tinha desgosto do pai por ele só viver bebendo e chamando de nomes ruins que não lhe agradava, certo dia a menina decide morar sozinha por que não aguenta mais o que o pai fala, o pai da menina mal trabalha por que ele se entregou a cachaça, e isso deixou sua mulher triste, porém ela é guerreira e como todas as Marias não desiste nunca, e continuou a trabalhar para sustentar seu marido e seus filhos, o filho por ser gay sempre se isolava no quarto e se sentia sozinho e chorava pelos cantos e desabafava na escrita com o seu caderno, esse filho até hoje tem medo de assumir para seus pais, por que o pai dele sempre fala se ele tiver um filho gay ele mata, ou preferia ter um filho drogado, isso deve doer muito no filho, dias depois de tudo que o filho ouvia do pai ele decidiu tomar um rumo na sua vida, foi aí que decidiu viver fora de casa, e fez uma prova para estudar fora de sua casa, e hoje vive com amigos estudando e sempre lembrando do pai, esse filho ama esse pai tanto que ele pode xingar, quebrar o coração dele com palavras mais ele continuara sendo seu pai, por que foi Deus que quis assim, não existe ninguém perfeito, e ele quer dar o melhor para sua família e quer ser orgulho da família e de si.

O Homossexualismo é normal e deve ser respeitado, todos precisam de um ombro amigo para desabafar e não existe ninguém melhor que ninguém...

Deus diz ame ao próximo e devemos amar e dar a mão sempre e não julgar, por que todos somos iguais...

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 13/02/2014
Código do texto: T4690187
Classificação de conteúdo: seguro