A Crítica é Alavanca!

A crítica é muito construtiva quando dirigida a pessoa certa, que age após ouvi-la. Mesmo sabendo que foi injustiçado, calma, você apenas causou um desconforto ao seu superior, para contentamento pessoal dele vai te sujeitar a humilhação, nossa auto-estima vai a menos zero, mas passa ! rss... Muito Obrigada !!

Nem sempre vem do chefe, vem da sua esposa, seu marido, seu amigo, mas uma coisa é certa, independente de onde tenha vindo, a única certeza é que ela (a pessoa) necessita disso para se sentir melhor, a humilhação, pô-lo em questionamento sobre sua capacidade, faz bem a quem o faz, por necessidade dele, sua auto-estima depende disso, que ele se auto afirme sobre outro, que pena !

Uma vez eu ouvi: Que toda humilhação, lhe sirva como mola de arremesso ao seu sucesso! E ela tinha razão.

Vale lembrar que irei falar de uma parte da sociedade e não o seu todo, então caso não se encaixe, lhe desejo parabéns, agradeça a sorte que tem ! Você não precisa de arremesso !!

Feliz ou Infelizmente sempre a catapulta nos leva a superação, se soubessem o quanto bem nos fizeram ao criticar, nos dizer que não conseguiríamos, e que estava fora do nosso alcance. Você já parou e pensou, no quanto ela tee ajudou? Hoje vejo com outros olhos, meus chefes que questionavam tanto meu desempenho, os superei, azar o deles !

Orientadores, muito obrigado! Graças as humilhações que me fizeram pela idade fora de padrão, eu finalizei. Acho que se fosse ao contrário talvez eu não tivesse terminado, mas minha meta era simplesmente mostrar que estavam enganados ao meu respeito, puro orgulho.

Será que aos orgulhosos se dirige meu texto? Ao insistente? Ao perseverante? Acho que um pouco de cada um.

O que não mata nos fortalece, espirito de superação!

Do Prado
Enviado por Do Prado em 13/02/2014
Reeditado em 13/02/2014
Código do texto: T4689764
Classificação de conteúdo: seguro