País que não é Nacão...

Bom Dia! Infelizmente cada dia mais e mais acordamos revoltados com relatos indignados de uma sociedade que esta longe da igualdade nos veículos de comunicação.. Mais uma vez alguém teve que morrer para a justiça investigar o que já estava tão claro e transparente, eu sempre soube, e muita gente acredito que também já sabia que a maioria dos desordeiros infiltrados as manifestações populares que destroem tudo e agem violência pelo país afora, fazem parte de grupos que são remunerados pelos próprios POLÍTICOS(VOTADOS POR NÓS MESMOS) que não querem reformas e mudanças no país; para que EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURAÇA e qualidade de vida das pessoas!??? para que seus postos sejam perdidos, desqualificados e seus bolsos percam o peso salarial que é vergonhosos diante do atual valor do salário mínimo ( microscópico)? , e infelizmente grande parte da população que não acredito serem mais denominados de LEIGOS( pois estes estão a par de toda a situação, e se assim o fossem rasgariam dinheiro) e mesmo assim são conduzidas por pessoas inescrupulosas com intuito do benefício próprio... Esta semana conversando com algumas pessoas na porta fila do pior banco do Brasil, a CAIXA ECÔNMICA FEDERAL, senti mesmo nos ditos "leigos", uma indignação e sensação de desconforto com a atual situação em que eles se encontram diante da infeliz realidade do nosso país... Falamos sobre as eleições já bem próximas, e muito disseram que anulariam o voto, e questionaram a respeito de em quem votar, já que todos que estão lá estão e são coniventes com toda esta parafernália que estamos vivendo no Brasil. Então como cidadã que também sou, esta dúvida não é só deles, também é a minha e de tantos outros que desejam viver com decência merecida nesta nação. Desta forma o que pude dizer a eles, é o que seguirei como meta; se somos obrigados a votar em alguém, e que sabemos que deve sim haver um líder, pessoas que governem e organizem e façam valer as Leis, nossos direitos, etc... Temos que selecionar aqueles políticos que já fizeram algo positivo, mesmo pouco, mas fizeram, que tenha passado político positivo, como dizemos vulgarmente, os menos piores... Infelizmente, estas são as nossas opções e de resto quem realmente tem FÉ, como eu, cada qual com sua crença, pedir muito a Deus que olhe pela HUMANIDADE e cada um faça a sua parte.