Deixo o passado descansar

Pessoas querem reencontros, querem relembrar, querem remexer na história que se foi e buscam na esperança de apenas colorir o passado.

Não sinto que se deva falar do que passou é como se quisesse dar vida a uma foto desbotada em preto e branco.

Não gosto de reviver mortos, de reencontrar pessoas que a própria vida naturalmente separou e então cada um seguiu em frente. Isso mesmo! se caminha e se vive o presente.

Não sinto prazer em recolocar pessoas que foram importantes em um contexto atual, acho que destoa e porque reviver fatos que as vezes queremos esquecer?

Não gosto de me sentir fugindo dos amigos de infância, dos amigos da adolescia, mas eles enfim me encontraram e estão ávidos por um encontro, mas eu não; entao dou desculpas porque falar o que penso iria chocar ou ferir sentimentos coletivos.

Mas sabe porque eu aprendi a enterrar todo e qualquer passado? porque o meu passado é algo que esqueço de lembrar, minha infância foi roubada, minha adolescência foi um caos e todas as pessoas que fizeram parte desse passado, trazem com elas fantasmas que eu ja enterrei.

Eu não tenho o que relembrar, não me conecto com esse passado e o nego veementemente, eu me condicionei a não amar tudo que cheira naftalina, amigos não sao eternos, eles passam e morrem .

Não tenho nada o que reviver, não quero sentar-me á mesa com eles e rir de coisas que são engraçadas para mim.

A vida me ensinou que melhor é viver no presente sem apegos e assim me refiz de um barro que poucos nascem, o que me liga a alguém é o amor mas se ele desbota eu sigo em frente sem apegos.

Eu falo de um amor que seja muito mais forte do que as geleiras que trago em meu coração, eu sei de onde vem isso, mas falar não traz cura, então deixo por lá.

Eu apenas nao me religo ao que passou, eu vivo o agora, eu amo o agora, eu abraço no agora, eu gargalho no agora, eu beijo no agora, eu digo palavas sinceras e saudosas no agora, mas quando eu viro as costa tudo é nada.

Miracris
Enviado por Miracris em 13/02/2014
Reeditado em 13/02/2014
Código do texto: T4689105
Classificação de conteúdo: seguro