Do saber amar!

"Eu nunca procurei fórmulas de amar.Acho que a gente se perde quando ousa achar que alguém vai corresponder à nossas expectativas e ser do jeito que esperamos.

Gente que é gente erra, cai, balança, se desmoronona, se fecha, delira, esquece, e pior, esquece quem nunca ia lhes esquecer.

Mas...Faz parte! Faz parte desta evolução anunciada do ser humano que não sabe SER.

Todo amor não precisa de rótulos e nem de defesas.Ele sabe muito bem a hora de parar.

E só não o faz, gosta de sentir a mais fria sensação de que "não se vale nada". Por que amor recusado dá nisso.Dá pra se pensar nisso.

Preciso dizer que te amo! Mas, por que se precisa dizer o que apenas pode se sentir?E se o outro não é capaz disso, que vá aportar em outro lugar.

A gente tem que ter decência em nossa estupidez amorosa.Somos estúpidos, quando colhemos amor, onde só existe espinhos.

Somos decadentes, quando achamos que "ah, vai dar certo", quando tá na cara que não vai dar.

E não amamos a nós mesmos , quando recebemos um "não", na espera do "sim" e mesmo assim...e mesmo assim...Ainda continuamos.

Na mais vasta errância , mesmo sabendo que aquilo é o FIM.

Ninguém sabe "amar certo.

E se se passou perto desta receita.

Não foi feita de amor".

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 13/02/2014
Código do texto: T4689075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.