O dedo...

“Depois de certa idade a gente não aprende mais! Veja o Gabriel em plena meninice, já aprendeu tudo! É “expert” no assunto!”

“Expert”, ou, não, eu já aprendi, tanto, tenho orgulho do que faço!”“

“Geração de ultrapassados... quanto mais velho mais difícil fica a aprendizagem! Tenho dito e desdito!”

Discutir com Romualdo..., impossível. Temperamental! Vive no TPM, masculino, é claro! Bipolar para um “expert” no assunto, melhor ficar no bom e velho português, para dizer: “especialista” no assunto, não é mesmo?

Dia desses, ele, um pouco mais nervoso do que o habitual, tenta atender o celular...

“Alô! Alô! Porcaria não funciona. Eita!..., país de terceiro mundo...” Então, ele começa com os discursos de sempre..., todos falando mal das coisas do nosso país.

“Vou sair e comprar um celular, contudo, não quero um desses de rolar o dedo pela tela, quero um dos antigos, de teclar...”.

“Penso que, você vai encontrá-los somente nos museus...”.

“Que é isso, mulher? Tudo está andando rápido, mas, nem tanto!”

Procura, procura, procura! Algumas lojas, depois!

“Meu senhor os modelos são estes e todos são de deslizar os dedos sobre a tela...”.

“Hum!”

“O quê? Você aderiu ao dedo?”

“Pois é, se eu não tivesse derrubado o antigo na piscina...”

“Ah! Então, foi isso que aconteceu? Bem, agora, você, já entrou na era do dedo, nada mais o segura!”

Gargalhada geral entre a parentalha!

Ana Marly de Oliveira Jacobino
Enviado por Ana Marly de Oliveira Jacobino em 11/02/2014
Código do texto: T4687269
Classificação de conteúdo: seguro