Filme meu

Gostaria que minha vida fosse um filme! É, um lindo filme de romance, mas não como todos os filmes e sim diferente; Um encontro diferente, uma pessoa diferente!

Não quero ninguém que corresponda minhas expectativas! Eu poderia aqui simplesmente listar as qualidades que gostaria em uma pessoa, mas que graça teria em amar alguém perfeito? (se existisse um alguém assim)

Dizem que o amor torna os defeitos suportáveis. Eu discordo! O amor nos faz AMA-LOS ou simplesmente nos ensina a encará-los como as peças que formam a pessoa amada!

Assim como um quebra cabeça:

A peça chamada “Carinho” se encaixa perfeitamente como a peça “Teimosia” que se encaixa perfeitamente com outras.

Se você tirar a peça que lhe incomoda, seu quebra cabeça fica incompleto!

Como num filme eu gostaria de ter um final feliz! Na verdade se fosse meu filme, não chamaria assim, eu chamaria de “Outro Inicio feliz”! Pode parecer engraçado, mas “Final” é quando realmente termina e se não terminou não é final, mas sim o começo de uma nova saga, de uma nova historia vivenciado pelos mesmos protagonistas!

Ainda vou viver o meu filme com um começo diferente, onde tudo começa com a peça:

“Eu” que sem encaixará perfeitamente com a peça: ”Você”

E juntas terão um “Outro Inicio feliz”!

(Iuri Improta)