NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS
     Lendo hoje o jornal me deparei com a notícia sobre a eleição na semana que vem, da Comissão de Direitos Humanos da possível articulação para eleger um candidato ainda mais polêmico do que o Deputado Feliciano. Seu principal alvo é a cura gay absurda e que na minha visão vai contra os direitos humanos de escolha, de ser, viver.O então capitão militar o deputado Jair Bolsonaro, que defende também a bandeira de maior idade de 16 anos, mas para ele o ideal seria 14 anos (ele deve arrumar emprego também para estes meninos, já que serão de maiores). Outra de suas bandeira é a pena de morte aqui no Brasil. Já se prende tantos inocentes, que depois de anos se constata que foi preso por engano, prisão perpétua ainda vai. Mas pena de morte, só se for para os estupradores e pedófilos. Ele ainda fala que não tem planejamento familiar no Brasil. O que ele deseja? Castração? Em todos os postos de saúde que vamos há expostos potes com camisinhas, sem contar palestras em muitas escolas, e no seio das famílias o que os pais mais pedem é para que os filhos não enchem a casa de filhos. Não há como controlar bilhões de famílias.
     Acho ridículo estes políticos acharem que vão mudar o Brasil radicalmente, é uma utopia com tantos tipos de personalidade que há na vida humana. Há não ser que retroceder como no oriente médio, onde as mulheres são descartadas de exercer a cidadania, que são meras parideiras, submissas aos homens, ao regime e que me perdoem, eles talvez gostem disto, só estou citando o exemplo que eu como mulher não saberia viver sem minha liberdade de ser eu mesma. Nisto amo o meu país, aqui somos livres nas escolhas de religião, sexo, ir e vir... Nosso país não pode retroceder nas conquistas de tantos anos. Cada ser humano tem o livre arbítrio para escolher como se deseja viver, o que o faz feliz; se é errado ou não ele mesmo assumirá suas escolhas. Quanto ao homossexualismo, falar que é doença, pelo que sabemos até na história do Antigo Testamento já havia homossexuais, alguns pintores famosos, imperadores de Roma e tantos outros... Só falta esses “milagreiros” falar que mulher tem que ficar é dentro de casa. Bom, isto não vai acontecer, pois hoje os homens dependem do salário das mulheres para construir famílias, do jeito que os pisos salariais andam defasados, não está dando nem para pagar um aluguel.
     A desigualdade neste sentido vai se propagando a olhos vistos. Tudo subindo demais, moradias, alimentos, e os salários não acompanham. Os ricos ficando mais ricos e os pobres mais pobres. E ainda dizem que há crise no Brasil. A gente percebe o quanto está crescendo a construção civil, inauguração de lojas e supermercados a perderem de vistas, filiais e mais filiais com salários em alguns casos muito baixos. Alguma coisa está errada... Estes dignos defensores dos direitos humanos, deveriam olhar pela desigualdade de salários em geral, pelas perdas que estão sofrendo ao longo dos anos os aposentados que deram seu sangue nas empresas do Brasil, nas ruas, de sol a sol, nas insalubridades, etc.
     Mas querem mexer com escolhas pessoais de pessoas que estão vivendo suas vidas sem incomodar ninguém, porque eu tenho amigos homossexuais de valores humanos incontestáveis. Se eles acham que estão doentes eles mesmo saberão disto, na sua essência e não um político que deseja ser Deus. 
     Psicólogo nenhum que estudou numa boa faculdade e que tem amor ao próximo vai querer entrar neste jogo de cura gay, estamos presenciando muitas pessoas pagarem pelo preconceito através da lei universal de ação e reação, (falam e pagam). Devemos educar nossos filhos sim, mas não encher a cabeça deles de preconceitos, raciais, sexuais, etc...SOMOS SERES HUMANOS IGUAIS, COM DIREITOS DE ESCOLHAS, DE IR E VIR, SABEDORES DO QUE É CERTO OU ERRADO... CRIMES CADA UM TEM QUE PAGAR PELO SEU, pelas escolhas erradas, mas não de escolhas de vida, de existir no mundo, porque aí sim teremos que tratar de muitas pessoas deprimidas e psicóticas por viverem infelizes...
QUE PERDOEM, ME ACHAM POLÊMICA, MAS É ISTO QUE PENSO
     E NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR COMIGO. E QUE PAIS E IRMÃOS QUE TEM ALGUM HOMOSSEXUAL NA FAMÍLIA, NÃO OS MALTRATE, UM DIA PODEM SER ELES OS ÚNICOS A ESTENDER AS MÃOS, PORQUE A MAIORIA TEM O CORAÇÃO DO TAMANHO DO UNIVERSO, SÃO TERNOS, AMOROSOS E FIÉIS...
08/02/2014 PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ , ......
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/02/2014
Reeditado em 08/02/2014
Código do texto: T4682755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.