"NÃO RECEBO VISITAS APÓS AS 18"

Com o calor nos castigando a cada verão, a única coisa que me agrada além da praia, é a certeza que o expediente termina as 18 horas e que meu quarto tem ar condicionado.

Percebo que a minha intolerância está elevada em grau extremo, quando toca o telefone e algum dos meus amigos falam do outro lado: - Estou subindo para sua casa !! Não por eles, meus amigos são como irmãos, porém com esse calor receber visitas na cozinha, está se transformando numa penitência. Fui simpática segunda, terça e quarta. Ontem minha simpatia se transformou em rebeldia !!

Recebi minha amiga, e de pijama já estendi o convite, pedimos pizza pois não vou ficar na cozinha, se achegue !! O quarto cheio de filhos, empuleirados na cama, detalhe ... a lâmpada queimou e a única luz que tinha era a da TV, chegando a pizza acendi a lanterna do celular e parecendo uma acampamento comemos a pizza. Pela rapidez da visita percebi que ela não gostou, ri muito depois disso. Mas não dá pra ser caloroso, o verão já está fazendo isso por mim e por todos !

Acordei dizendo e já fiz: minha mensagem de whatsapp é a seguinte: NÃO RECEBO VISITA APÓS AS 18.

Quero ar frio, estou dispensando até as boas conversas.

Do Prado
Enviado por Do Prado em 07/02/2014
Código do texto: T4681637
Classificação de conteúdo: seguro