ESCRAVOS SECRETOS AQUI NO BRASIL TAMBÉM
 
     Muito se tem falado sobre os "escravos brancos", médicos prestadores de serviços aqui no Brasil, e que o Governo cubano fica com uma parte do salário deles...
     Infelizmente aqui no Brasil, muito políticos fazem isto, no papel pagam um salário para os seu assessores, mas na prática o que acontece é outra coisa, eles recebem a metade e o restante o candidato ou politico guarda para fazer campanha.
     Muitos aproveitam até da beleza de algumas jovens, que precisam do emprego, para se promover, "fazer vistas" como se falam "presença".
     Muitos destes candidatos trabalham para se reeleger, as pessoas trabalham sem obedecer horário de trabalho, não pagam horas extras, principalmente em época de campanha e se não salva um partido...E há candidatos que fazem campanha durante os quatro anos, durante a vida toda...É uma articulação e estratégia sem tamanho...Isto é o Brasil...e sua política...
    Aqui no Brasil há muitas formas de escravidão que deveriam ser questionadas...Em muitos setores não somente na política...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/02/2014
Reeditado em 07/02/2014
Código do texto: T4681041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.