Chiqueiro Rock City

Contarei a estória (vá para o diabo com a nova norma ortográfica brasileira blá blá blá), de um porco chamado War Pigs Nobre, ele vivia em um chiqueiro cercado de outros porcos, alguns vermes e parasitas também. Nobre tinha um ego muito elevado para um porco, gostava de elogios e rasgação de seda, coisas que os vermes sabiam fazer muito bem. Nobre além de comer sua lavagem velha de cada dia, trabalhava fazendo eventos de no chiqueiro rock city, eventos pops com bandas pops que algumas vezes vinham de outros chiqueiros. War Pigs era esperto, quando surgia uma banda boa em seu chiqueiro ele montava em cima com suas quatro patas peludas e sujas e sua gordura transgênica, enquanto as bandas não tão boas lhe teciam elogios e aumentavam o seu ego (sem freudianismo) a fim de serem notadas. porém no chiqueiro rock city tinham outros porcos não tão sujos que se organizavam e também faziam os shows acontecerem, claro eventos de menor porte, menor visibilidade jornalística, infelizmente essas bandas não conseguiam dinheiro suficiente para viverem somente da sua arte, tinham que trabalhar de outras coisas, porém eles não dependiam desse porco safado para tocar e mostrar aquilo que sabiam fazer bem, melhor até do que as bandas “pop” que se deixavam abraçar por tamanha mãos nojentas. Enfim era só isso que queria dizer, sobre a vida em um chiqueiro nojento que agora está na novela das 21:00 da rede Globo. Deus salve os porcos.