Amor da minha vida,como te amo!!!!!!!!!!!!

Eis,uma pergunta emblemática que possui uma gama imensa de respostas:

O Quanto o nosso amor valeu?

Por acaso você se ama?

Você se respeita?

Até que ponto você se sacrifica em nome do amor que sente pelo seu parceiro ou parceira?

Enfim,são perguntas que aqui indago porém;

O Que sentimos?

O Que pensamos?

O Que sofremos em nome do amor,tem seu sentido e tudo vale a pena quando se ama de verdade,pois acredito em destino e,sei que todos temos nossa alma gêmea,pode ser uma pessoa que é nossa amiga,nosso amigo,e a partir do tempo construimos uma bela amizade que num futuro se transformará numa linda história de amor ou apenas numa bela amizade,pois tudo tem seu valor,tudo é importante quando agimos de coração puro e sincero,pois desta vida nada levamos,o que faz a vida valer a pena é:

Acreditar que o impossível pode se tornar possível!!!

Ter fé que lá no fim do túnel há uma luz que traz paz,que revigora o espírito e enobrece a alma!!!!!!!!!!!!!1

É Acreditar em nossos potenciais quando ninguém mais acredita,é lutar,persistir,insistir,perseverar ,praticando o bem acima de tudo,agindo com fé e humildade acima de tudo!!!!

Desta vida nada sei,não sou dono da verdade tão pouco da razão,assim como vocês não sou perfeito nem pretendo ser,erro,caio,peco,vacilo,mas tenho a dignidade de assumir meus erros,de pedir perdão e,meu foco é difundir o bem,a bondade,a generosidade,levando uma mensagem que toque sua alma e,mecha com seu coração,por isto aqui vai uma linda mensagem de amor que espero que reflitam sobre suas vidas,sobre suas metas,seus sonhos,sobre o que é importante na sua vida ok!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,temos altos e baixos,pois assim é o destino,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos..

Tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,a solidão se apossou da minha alma,vem acabando com meu coração,só hoje sei o quão imaturo fui e sofro com a sua falta!!!

Eu te Amo e sempre a amarei!!!!!!!!!!!!!!

Você não sabe,tão pouco imagina,mas com seu jeito de ser,com sua simpatia,com sua alegria,com sua generosidade e principalmente com seu amor,mudastes e muito minha história!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nestes últimos anos,tenho aprendido a valorizar a vida,em sua essência e plenitude,pois cada ação tem uma reação,contigo pudê aprender o que realmente é importante ,o que faz tudo ter um sentido,o que realmente vale a pena é lutar em prol do bem,prezando pelo Amor e respeito acima de tudo,hoje sei que tudo que passamos juntos,tudo que passei ao seu lado valeu a pena,e teve seu sentido!!!

Aqui estamos de passagem,vivemos numa nova era,mas o essencial é que te amo,sempre te amei e,mesmo separados continuarei amando até o fim dos meus dias,atualmente ouço músicas tristes e melancólicos,estou em prantos,sinto sua falta,não dá,é impossível viver sem estar ao seu lado,sem acordar e não te dar um beijo de bom dia,sem te abraçar,sem sentir seu doce perfume,enfim você mudou meu destino,porém se a magoei,se te feri,se disse palavras que a chatearam,me perdoe,me desculpe,sou um ser humano dotado de erros e acertos,tenho muitos mas muitos defeitos,não sou,não fui e,jamais serei perfeito,se ainda restar algo da nossa história que faça seu coração bater mais forte,se ainda acreditas no nosso amor volte,me dê mais uma chance,sem ti a vida minha ficou vazia e,seu desprezo me destrói aos poucos,pois sem ti nada tem sentido!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Tempo está passando,os segundos castigam e,cada dia que se passa mais me condeno,como pudê ser covarde?

Como pudê ser fraco e egoísta com você?

Agora não adianta lamentar,quero apenas salutar que todos merecemos uma segunda chance,e te prometo se me dar está chance tudo será diferente,nossa separação me fez acordar,hoje sei como errei,sei o mal que te fiz e,sei o quanto te magoei,por isto eu acredito e tenho fé no nosso amor,afinal tudo é possível quando temos foco e cremos que tudo vale a pena e serve pro nosso crescimento como seres humanos!!!

Então amigo,amiga,se sua história é parecida,se se identificou diga,o que posso fazer pra mudar minha história de amor?

O Que você faria se estivesse no meu lugar?

Que atitudes tomariam?

Agiriam por impulsão,teriam calma,enfim o que fariam de diferente pra mudar sua vida?

Francamente não sei,estou desesperado,mas estou firme na minha fé e acredito que Tudo posso naquele que me fortalece!!!

Meu grande e querido amor,por que me deixou?

Por que fostes embora?Por quê porquê?

Fico a imaginar,em meus pensamentos:

Como seria minha vida hoje,se estivéssemos juntos ainda?

Bom,realmente não sei,o que importa é o amor que sinto,que sempre senti por você e que tenho para te dar!!!!!!!!!!!

Jamais deixei de pensar em você,em meus sonhos você estará sempre comigo,a saudade dói no peito,aquece a alma,sufoca o coração,ai meu Deus que agonia!!!!!!!!!!!!!

Se soubesse o quão caro,o quão complicado seria viver,sonhar,imaginar com este amor,nunca me apaixonaria!!!!!!!!!!!!!!

Em minha vida,sonhei,sofri,chorei,senti,adoeci,tentei,mas jamais te esqueci!!!

Você está sempre nos meus sonhos,não consigo parar de pensar em você,saiba que sempre te amarei,que jamais deixei de acreditar no nosso amor,o que sinto é pura verdade,o que sinto é a realidade,você não é ilusão,não é paixão,tu és a mulher da minha vida,sem você minha vida não teria sentido,você meu bem és a razão do meu existir!!!!!!!!!!!

Tudo passa,tudo passou e,querendo ou não tudo passarás!!!

Os anos chegam,as gerações mudam,o tempo muda e,a vida segue sempre adiante,não basta sentir,sofrer,sonhar,temos que crer e,acreditar nos sonhos,é sonhando hoje,vivendo o presente,que podes fazer a diferença,o importante é o agora,por isto se queres ser feliz acorde,lute em prol da sua felicidade,não deixe o tempo passar,ainda há tempo,tudo pode mudar,tudo depende de você,apenas você podes fazer a diferença na sua história,ei Acorde amigo,amiga,ainda há tempo viva a vida,no presente,não se preocupe com o futuro,esqueça o que passou,viva dia a dia,tudo muda em 24horas,eu mudo,você muda,o tempo muda,a vida não para!!!

Óh,como é fantástico o primeiro beijo,como é lindo viver uma paixão e,fazer desta paixão um amor que perdure por toda a vida,onde juntos traçamos planos,onde juntos sonhamos e juntos somos mais fortes e seremos felizes!!!!

Nas adversidades desta vida,temos a oportunidade de amadurecer,a cada obstáculo vencido uma etapa que se passa,por isto caro leitor eis aqui,um jovem do bem,que erra,que tem seus medos,que sofre,que ri,que tem defeitos,que tem momentos de tristeza,que fica depressivo,mais que jamais deixa de sorrir quando o que quero é chorar,porém a cada lágrima que derramo mais forte eu fico,tudo que sonhei ,tudo que passei nada foi em vão,tudo nesta vida vale a pena,vale a pena sonhar,crer,acreditar que lá no fim do túnel há uma saída,por isto meu grande e primeiro amor peço uma coisa:

Jamais se esqueça,o que sinto por você é verdadeiro,quero passar minha vida ao seu lado,quero sonhar junto a ti,quero ser feliz junto a sua pessoa,e assim termina mais uma poesia,pois a vida não aceita deslizes,o tempo não perdoa,ele é cruel,a sociedade julga e condena,mais o que importa é o nosso amor,onde juntos somos mais fortes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te amo,sempre te amei e,amarei por toda minha vida,eis aqui um jovem apaixonado que sofre e chora por não ter ao seu lado o primeiro e único amor da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque você se foi?

Porque me deixou aqui sentindo a suia falta?

Eu fui sincero,sou apaixonado por você,sofro por você e a esperarei,haja o que acontecer,passe o que passar,dure quanto tempo durar,aqui estarei prestes a te amar quando e se você voltar!!!!!!!!!!!!!!!

Pois você é,foi e,será o meu Grande Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/02/2014
Código do texto: T4678422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.