O PLANETA DOS DEUSES

O PLANETA DOS DEUSES

O que mais me intriga neste mundo dos deuses, é a falta de uma explicação lógica e coerente, para justificar o por quê de tantos deuses espalhados por este mundo afora.

Existem deuses para todo gosto e para todo fim, tem deus pra ninguém botar defeito. O mais engraçado é que cada deus quer ser mais poderoso que o outro, sabe como é, quer ficar sozinho mandando em tudo que existe por aqui e acumular fortunas e poderes. “Seguinte”: os deuses de cá, xingam os deuses de lá; os deuses de lá, xingam os deuses de cá, numa verdadeira guerra fanática de propaganda, sem contar as matanças vergonhosas em sem “bendito” nome.

Cada um deles faz sua promoção particular: Os deuses do lado de cá, prometem aos seus seguidores que, se contribuírem sempre com o máximo que puder do seu dinheiro, ou com outras coisas mais, terão após a morte vidinha tranqüila e feliz em algum lugar confortável e privilegiado no Paraíso, pertinho de Deus. Já os deuses do lado de lá, propagam aos quatro ventos que, quem matar mais adeptos dos deuses concorrentes, terá no Paraíso, uma linda mansão, comida, roupa lavada, boas bebidas e o melhor: cercado de virgens por todo o lado, todas à sua disposição; precisa de mais?

Cá pra nós e que ninguém nos ouça: esse deus do lado de lá, deve ser um tremendo mulherengo.

Quanto a mim, continuo na dúvida sem saber bem para que lado pender. Mas, pensando bem e como não sou bobo, certamente, vou acabar aderindo para o lado de lá, porque as vantagens estão na cara. Depois, matar essa gente não é nada difícil, basta sair por aí comentando este assunto, que muitos vão morrer de raiva, ou de rir.

Cada um mata do jeito que pode. UAI! .

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 28/04/2007
Código do texto: T467766