Mensagem do Além

MENSAGEM DO ALÉM

Meu bom amigo Mohamed.

Preciso lhe contar que a vida por aqui não é nada boa. Ai quantas saudades tenho do seu Planeta. Aqui nada se vê e nada se ouve. Sou apenas uma luz, ou melhor dizendo, um pequenino ponto luminoso do tamanho de grão de areia perdido nesta imensidão do espaço. Paraíso? Que nada. Nem Alá pra nos confortar não se vê por aqui, se é que ele existe mesmo, porque nem falar dele se ouve.

Aqui não se dorme, não se toma banho, não se vai ao banheiro, não se desfruta de uma boa mesa, não se namora, sabe por quê? Simplesmente porque não temos um corpo de carne e osso, tudo ficou por aí mesmo, e nestas alturas o que me pertencia, já deve ter sido devorado pelos vermes. Tenho muitas saudades da vida terrestre e, se eu soubesse do seu valor teria desfrutado dela, minuto por minuto, feliz ou rindo da minha dor. Dor? Veja você, o que eu julgava ser uma dor sofrida, na verdade, não passava de uma simples coceira gostosa. Como eu gostaria de ter o meu corpo de volta... Agora eu sei quanto tempo perdi aí no Planeta Terra. Os problemas que eu julgava serem martirizantes, na verdade não passava de um simples despertar para a vida. As virgens prometidas não passam de uma balela, também se elas de fato existissem de nada valeria, porque neste caso seriam como eu, NADA. Sem corpo para tocar... O que iríamos apalpar? Aí na Terra sim, é um verdadeiro paraíso e eu não dei merecido valor. Fui enganado por aqueles espertalhões assassinos, tudo em nome de Alá. Imagine como é viver solitariamente, sem carregar um corpo por mais pesado que seja, sofrendo algumas vezes e noutras esbaldando de alegria, sempre a procura de ganhar “massare” para viver melhor ...

Agora estou cercado mas é de saudades de tudo. Quer saber de uma coisa? Tenho saudades até de ir ao banheiro para fazer pipi ou outras necessidades fisiológicas. Mas, tudo isso é apenas saudade, porque já não tenho mais o meu “zabre”. Tenho saudades de respirar oxigênio, correr para pegar um ônibus ou outra condução, dirigir um carro no meio daquela balbúrdia toda do trânsito, das discussões, de tomar uma bebida qualquer num bar às vezes só e outras acompanhado com algum amigo, ouvindo ou falando dos nossos problemas. Eu fui feliz, vivendo num verdadeiro paraíso e não dei o devido valor. Também, só falavam pra gente que a verdadeira vida não era essa, mas sim no mundo de Alá, no além. Às vezes chego a me revoltar com a minha burrice em acreditar naquelas mentiras. Como eles poderiam afirmar isso se nunca estiveram por aqui... Isto não é vida. Não tem nada pra fazer, ninguém pra bater um papo ou discutir política ou futebol e nem uma boa cama para deitar ou dormir... Deitar e dormir? Dá vontade de rir pois, não tenho mais corpo... Lembro-me das vezes aí na Terra quando procurava um leito pra tirar uma soneca quando me sentia cansado...

Não, está tudo errado trouxeram-me para cá, porque eu fora enganado. Aqui não tenho nada pra matar o tempo e vou viver eternamente nesta agonia, sem pelo menos arranjar um “probleminha” para me distrair. O futuro neste mundo não existe e o pior é que a vida aqui é eterna. Já pensou o que é viver sem futuro?

Para matar o tempo, passo-lhe este e-mail virtual, mas o azar é que nem endereço eu tenho para lhe dar... como seria bom receber as notícias daí...

Você que ainda vive nesse Planeta, aproveite e desfrute de tudo que puder. Evite tudo que possa lhe magoar. Ria das piadas que as pessoas contam, ria quando achar que fora ofendido, ria dos problemas que surgem no dia-a-dia, ria de quem está fazendo guerra, ria das promessas vãs daqueles que se dizem enviados de Alá, enfim, ria de tudo.

VIVA A VIDA, nunca se ofenda, porque a raiva e a tristeza tomam o seu tempo de amar, de sonhar e de aproveitar o privilégio de ter a vida que a natureza lhe deu. Diga sempre:

EU SOU FELIZ..

Nota do autor: Massare – (Dinheiro) Zabre – (Pênis)

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 28/04/2007
Reeditado em 28/04/2007
Código do texto: T467668