INDIGNAÇÃO
ATÉ QUANDO MEU DEUS....PERDÃO SENHOR, DEUS NADA TEM HAVER COM ISSO...
ATÉ QUANDO ESSE GOVERNO BUNDA MOLE QUE ESTAMOS TENDO DEIXARÁ
ESSE PAÍS DO JEITO QUE ESTÁ ?
O PAÍS VIROU UMA TERRA DE NINGUEM..ONDE GRUPOS TERRORISTAS E VÂNDALOS QUEBRAM, DESTROEM, ANIQUILAM A CONSTRUÇÃO FINANCEIRA DE UMA VIDA TODA...
QUALQUER UM FAZ O QUE QUISER A HORA QUE QUISER E NADA ACONTECE...
ATÉ QUANDO ELES FICARÃO INERTES VENDO NOSSA JUVENTUDE SEM RUMO SENDO ENGOLIDA PELAS DROGAS...
EM TODO BAIRRO EXISTE UM "BIQUEIRA"...BANDIDAGEM EM TODO LADO...
BLACK BLOC ? UM BANDO DE COVARDES QUE SE ESCONDEM, ANARQUISTAS,SEM IDEOLOGIA ALGUMA, COM UM ÚNICO PROPÓSITO DE QUANTO MAIS QUEBRAR E PIOR FICAR É O QUE VALE...
VALORES MORAIS ESTÃO ESQUECIDOS EM TODOS OS QUESITOS...
NÃO SE VÊ MAIS CIDADANIA...CIVILIDADE...EDUCAÇÃO...RESPEITO...
MAIS NADA...
UM PAÍS QUE CRIA LEIS DE PRIMEIRO MUNDO, COM ESTRUTURA DE QUINTO...
NÃO VEMOS EXEMPLO DE PUNIÇÃO EM NADA DE ERRADO, NÃO EXISTE ISSO,COMO PODEMOS FICAR ASSIM ?
É IMPOSSIVEL FICAR PASSIVO A TUDO ISSO, É IMPOSSIVEL !
NINGUEM QUE TEM O PSEUDO PODER FAZ ALGUMA COISA...FICAM COM SUAS GRANDES BUNDAS GORDAS EM SUAS SALAS COM AR CONDICIONADO, DANDO ENTREVISTAS ESFARRAPADAS COM PALAVRAS METICULOSAMENTE ESTUDADAS COM CARAS DE PAISAGEM COMO SE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO FOSSE ACABAR, SE DILUIR ASSIM DO NADA...
A JUSTIFICATIVA DO "POLITICAMENTE CORRETO", COM ATITUDES TOTALMENTE INCORRETAS...
ATÉ QUANDO ?