Beijo gay...

Desde que o tempo é tempo, o beijo sempre esteve como umas das principais maneiras de expressar afeto, carinho e também erotismo. Deve ter sido assim, desde Adão e Eva, passando por Cleópatra e o poderoso general romano Júlio César, o Superman e a Jornalista sarcástica do qual o nome não me recordo, Shrek e Fiona, Roberto Carlos e Maria Rita... Chegando até o Félix e Niko. Pois é, pasmem um casal gay nessa listinha. Pode? Pode, ora!

“Pode tudo”, era o que cantava Tim Maia, que nessa versão também pode dançar homem com homem e mulher com mulher. É claro que como você eu também fiz torcida para que o amor do ex-vilão Félix e o fofíssimo Niko terminasse com um beijo, já que a arte imita a vida (e não o contrário) e beijo gay é como qualquer outro beijo, também molhado, também quente, também apaixonado e romântico. Cá entre nós galera, esse verbo vem sendo conjugado há muito tempo entre os iguais! De modo, que já não era sem tempo algo parecido ter acontecido.

Félix e Niko fizeram história na tela da Rede Globo, o que não é pouca coisa, afinal é o nosso quarto Poder, junto com os outros três constitucionais: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. No entanto, anônimos reais já fazem história há bastante tempo, só que nunca foi registrada e talvez por isso, não tenha tido tanto ibope. Com essa história ninguém nunca lucrou dinheiro, pelo contrário recebeu muitos safanões homofóbicos e sangue foi derramado. Isso é tão verdade que o beijo gay já foi até “beijaço” de militantes cor-de-rosa para chocar e zombar o falso moralismo de tantos.

Esse capítulo de 'Amor à Vida' trata-se de uma vitória, mais uma. Visto que interferir no roteiro do principal e mais acompanhando folhetim desse País, causando uma comoção e torcida organizada pelo ‘final feliz’ de um casal gay, prendendo a atenção até mesmo daqueles que acharam a cena uma imoralidade, sendo testemunhas dos lábios de Félix pousando delicada e belissimamente sobre os de Niko é sim, uma vitória legítima, incontestável.

Agora eu quero mais! Quero beijos do início ao fim. Quero abraços, carinhos e carícias. Quero amor sendo retratado e não apenas caricaturas. Quero que todos essas formas de viver o amor saía do obscuro gueto e tome posse do que é de direito. Quero que a maçã seja mordida, pois AMAR nunca foi pecado.

Toni DeSouza
Enviado por Toni DeSouza em 03/02/2014
Reeditado em 03/02/2014
Código do texto: T4675795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.