EU QUERO SER VELHA!!!

EU QUERO SER VELHA!!!!

Quero poder acordar um dia, me olhar no espelho e conversar com ele sobre os anos que já se passaram (já me pego fazendo isso, rsrs).

Ver meus filhos se casando, ver meus netos nascendo...

Sentar em uma cadeira de balanço, olhar a grama crescendo, ou simplesmente ficar “lagarteando” numa rede à beira mar...

Ah!Como quero deixar que meus cabelos ganhem a nobreza da prata, sem me preocupar com o “olhar dos outros”, sem me preocupar com criticas que não me acrescentam nada e me roubam o tempo e minha naturalidade.Quero olhar no espelho cada ruga que aparecer e depois poder relacioná-la à algum fato sendo o mesmo importante ou não.

O que me assusta é apenas o “fantasma do Alzheimer”, pois quero viver 80, 90, 100 anos!!!Ter a pele enrugada, os passos lentos, porém quero estar lúcida. Lembrar de tudo e poder opinar sobre cada fato que for dito a meu respeito .Porém não quero a solidão de um asilo que vem com lindos nomes passando a doce ilusão de ser um lugar lindo aconchegante, sendo que na realidade é um depósito de pessoas abandonadas por seus entes queridos.

Quero envelhecer sozinha comigo mesma na solidão de meus pensamentos mas com lucidez- disso faço questão.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 02/02/2014
Código do texto: T4675487
Classificação de conteúdo: seguro