QUAL O PIOR BANDIDO?

QUAL O PIOR BANDIDO?

Pense rápido e responda bem devagar!

Qual o pior bandido, aquele pobre diabo, oriundo das camadas mais obscuras da sociedade, desesperançado, sem cultura, sem estudo, etc., que parte para o crime como um meio de ganhar dinheiro rápido ou certos indivíduos bem articulados, educados, bem orientados, os quais acobertados pela lei e pelos distintivos, se acham acima de tudo e de todos e criam suas próprias leis?!

Qual deles é o pior bandido?

Aquele que não teve acesso a regalias e bem estares da vida e enveredou pelos ásperos caminho do crime ou aquele senhor, de voz macia, gestos delicados meio “afetados” diria, o qual usurpando a função pública, monta uma “Tropa de Elite” do crime ao seu comando?

E quer saber mais? Para onde se olhar não tem-se onde aderir ou escapar! São todos iguais, "farinha do mesmo saco!” Não muda nada, exceto a PROPORÇÃO da quantia a ser paga para esse ou aquele sujeito sobreviver ou morrer!

Isso ainda não é tudo!

Sabe quem os financia? O poder público!

Sim, pela indiferença, bancando parte das mordomias que eles tem e não dão a mínima para você!

Essa espécie de bandido sobre o meu pobre ponto de vista, deveria ser encarcerado e jamais sair da cadeia, logicamente, esta uma frase, é uma piada, pois nesse país, a cadeia foi feita para outros bandidos: o p.; as ps; e os ps. (em palavra clássicas: pretos, prostitutas e pobres).

Ressentimentos, ainda que justificados à parte, eis que há algumas horas, atrás, retomei acidentalmente a leitura de uma revista que adquiri sobre psicopatas, e a impressão que tive, fora que em um determinado trecho da matéria, eu estava relatando, os predicados do meu amigo (melhor) e traçando o perfil do meu mais recente inimigo!

Por exemplo, “o psicopata manipula as pessoas a sua volta para alcançar seus próprios objetivos, sem se importar em mentir ou ferir sentimentos alheios. A mentira é uma das principais características desse indivíduo, que nunca se revela por completo(...)” Esse trecho, traçou o perfil perfeito do meu “brother!”

‘Uma característica forte das personalidades com traços de psicopatia é a inteligência e a capacidade de criar diversas desculpas e formas de se ausentar dos atos (sujos, como por exemplo, extorquir pessoas, torturar, violentar, assassinar, etc). Essa característica, unida ao bom papo, resulta em um CHARME que faz as vítimas, aproximarem facilmente!”

‘O psicopata cria suas próprias regras e valores (isso, é perfeito, cientificamente falando e socialmente, traça o perfil daquele indivíduo corrupto, que criou uma instituição, dentro da instituição). Por isso ele (o psicopata) não sente culpa ou remorso, pois acredita que faz o certo EM SUAS PRÓPRIAS convicções. É comum demonstrar desprezo por regras sociais (...)”

Dr., Essa parte descreve-lhe em detalhes integralmente: “Psicopatas que vivem entre nós, usam diversas máscaras sociais, conquistam, manipulam e abrem caminho na vida cruelmente, deixando um longo rastro de corações partidos, expectativas frustradas e CARTEIRAS VAZIAS!”

Fiquei muito feliz, quando descobrir que minhas observações e retirada à tempo, foram perfeitas!

Desde o principio suspeitei que aquela voz macia, aqueles trajes limpos e aquele desvio de comportamento, encontravam eco na PSIQUIATRIA!

Ainda se culpa e mandam para o xilindró, sem apelação os pobres diabos, que sequer tiveram condições de ter acesso ao ensino fundamental, um julgamento à altura e respeito aos seus direitos!

E esse que aí está, travestido de ótimo policial, anda dando entrevistas nas redes de televisão e liderando todo o antro de corrupção do bairro, parabéns doutor! Pra frente Brasil! Em junho chega a COPA! Viva a impunidade!

optiumt
Enviado por optiumt em 02/02/2014
Código do texto: T4674985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.