Vinte Anos
No dia 03 de fevereiro de 1994, na cidade de santa juliana MG,meu pai e minha mãe me ganharam de presente,apos varias tentativas sem sucesso nasceu mais um filho.
Sou o filho mais novo,tenho mais dois irmãos um por parte de pai e outro por parte de mãe, tenho uma vida boa e uma excelente família,mais nem por isso me acomodei, aprendi desde pequeno que devo correr atras dos meus objetivos.
Minha familia de origem simple e humilde,sempre tive tudo que estava ao alcance de meus pais e desde pequeno aprendi o que é certo e errado.
Sempre gostei muito de natureza, razão pela qual faço biologia, amo a vida expressada em diferentes formas,adoro tecnologia, to aprendendo a gostar de moda também procuro estar sempre me aperfeiçoando nestes assuntos,gosto de escrever, desenvolvendo o habito da leitura,este ano ja estou no segundo livro chamado: "De Frente com a Verdade" De Monica Carvalho.
Em 2007 quando mudei para Rio verde,cidade localizada no sudoeste goiano "capital do agronegócio", tive medo...medo de não me adaptar afinal estava entrando na adolescência "moldando" minha personalidade, mudando para uma cidade desconhecida,sem nenhum amigo,sem nenhum parente a não ser meu pai,minha mãe, e meu irmão.
Ao longo dos meses descobri uma grande qualidade minha, tenho fácil adaptação e facilidade em fazer amizades e aprender coisas novas. "não são as espécies mais fortes que sobrevivem nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças" (Charles Darwin)
As viagens mais marcantes da minha vida foram a primeira com minha família, que sempre íamos na casa de parentes, e as outras com meus melhores amigos em que o ano passado fomos para o FICA (FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA AMBIENTAL) em Goias Velho, e também para Salto Do Corumba, como sinto saudades daquela cachoeira.
Aos 20 anos, posso fazer um balanço positivo da minha vida, tenho amigos em que realmente posso contar quando precisar, uma linda família que amo muito, um trabalho, continuo estudando,aprendi que a gente tem que crescer mais nunca deixar a criança que existe dentro de nos morrer,que temos que aprender a tomar decisões, escolher o que sera melhor na nossa vida.E que apesar de acreditar no amor, ainda não encontrei minha alma gêmea.Nessa nova etapa continuarei a manter meus valores, procurar crescer profissionalmente,ser mais solidário com o próximo,e procurar ficar mais próximo de quem eu amo,e não ser tão exigente comigo mesmo.