INCOERÊNCIAS

Já dizia alguém que não sei quem é: Pense antes de falar, para não terem dúvida de que é um idiota, e sim certeza. Nem seria pensar, melhor seria: - fale com argumento, ou cale a boca !

Sobre o final da novela "Amor à Vida", o beijo tão críticado. Paro e penso, em que mundo vocês vivem ? Só não tinha ido ao ar em horário nobre! A homossexualidade existe ai no seu bairro, inclusive na sua familia, talvez oculta ou inrustida !

O argumento usado foram as crianças terem visto, ué, vão ver hoje ou amanhã. Ai o medo é acharem que é natural, pior eu te explico, É NATURAL. Ninguém tem culpa em nascer num corpo que não lhe pertence, eles não tem culpa de sentirem atração pelo mesmo sexo. Fechar os olhos é falso puritanismo.

Existe nojeira no mundo gay, assim como existe no meio hetero, dizer que é bonito comer a mulher do vizinho não é feio?? Oculto não, né ! Dizer que gosta de ver filme porno, não é feio né ... ninguém está vendo !

Lidar com o homossexualismo ainda é complicado, não lido com facilidade, mas lido muito bem, nos foi imbutido vários tabus, mas percebo que meus filhos já têm ponto de vista muito diferente do meu. E se você é contra, se preparem, para o que tenho a dizer, você vai se chocar, a tendência sexual mundial é o bissexualismo, guardem o que eu escrevi. Simplesmente o amor ao outro ser, e não ao gênero, macho ou fêmea.

As criticas que li, foram de pessoas do meu convivio , ex usuárias de drogas. Será que pensaram nas tais crianças citadas que viram a cena da novela, quando foram resgatadas da rua lá, num beco, vendendo o radio da mãe por crack? Ou pensaram na humilhação que passaram os sobrinhos, não. Claro que não. Ou da outra mocinha, que beija três ou quatro a cada balada. Sento no rabo e falo do seu, é mais fácil.

Quando discordar de algo, não grite, selecione seus melhores argumentos.

Do Prado
Enviado por Do Prado em 01/02/2014
Reeditado em 01/02/2014
Código do texto: T4673511
Classificação de conteúdo: seguro