DEPOIMENTO DE UMA AMIGA PROFESSORA

Estava arrumando algumas coisas aqui para a volta as aulas e encontrei esse material. Estava guardadinho do jeito que me foi entregue.

Lembro quando comecei na minha atual escola, em junho do ano passado. Eu precisava imprimir apenas uma folha de atividades para os alunos e não achava em lugar nenhum.

Vendo minha inquietação, um amigo EFETIVO (que me conhecia há uns 3 dias apenas) me chamou começou o diálogo:

- Menina, venha cá! Olha, eu tenho essas folhas aqui, servem?

- Nossa professor, obrigada! Mas eu só preciso de uma...

- Não tem problema. Use quantas você precisar e guarde o restante com você. Assim, quando eu precisar, eu tenho a quem recorrer! rsrs

Achei aquela atitude muito legal, uma vez que em algumas escolas ainda há uma breve "segregação" entre efetivos, temporários e eventuais e nós sabemos disso!

Mas ali não! Não foi o que aconteceu comigo e isso me deixou muito bem. Aliás, esta receptividade de muitos foi o que me fez voltar, agora como efetiva também!

Enfim, eu usei a folha que precisava e guardei o restante e olhem elas aqui!!!

Sendo assim, Joao Nogueira da Cruz, quando você precisar de sulfite em caráter emergencial kkkkkkkkkkk, elas estarão lá no meu armário, para que eu possa compartilhá-las, da mesma forma que você fez, num momento meu de desespero!!! kkkkkkkkkkkkkk

Giselle Pecora
Enviado por Jota Kameral em 01/02/2014
Código do texto: T4673235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.