o elefante na loja de cristais.

Certa vez ouvi de um homem por mim apaixonado que estar comigo era o mesmo que deixar um elefante entrar numa loja de cristais sem nada quebrar.

Nunca esqueci essas palavas, hoje ele se casou com uma outra mulher e depois de muito tempo me procurou dizendo que estava infeliz, que havia feito a escolha errada,senti raiva em ouvir aquilo porque eu queria que tivesse apostado em nós.

Fiquei brava demais para proferir uma palavra de ânimo a ele, me senti a ultima mulher do mundo, eu apenas entendi que não era apropriada aos desejos dele, ao que ele buscava. Isso caiu em mim como um saco de cimento, eu não tinha nada a oferecer , nao podia abraçá-lo e dar meu ombro para ele recostar, eu simplesmente despejei nele toda a minha raiva de maneira educada mais irônica.

Porque voltar para mexer em algo que não tinha mais conserto? o que ele queria de mim?

Depois disso nunca mais o vi, escolhas são feitas e quem fica para trás sente muito.

Se ele está infeliz que continue, eu estou livre e acho que a pior situação é quando a gente descobre que não existe mais o que fazer para que tudo volte como era.

Dedico isso a você Manuel Velez, Huelva espanha.

Miracris
Enviado por Miracris em 31/01/2014
Reeditado em 01/02/2014
Código do texto: T4671913
Classificação de conteúdo: seguro