NÃO COMPRO CDs.

NÃO COMPRO CDs

Durante toda a minha vida, só me lembro de ter comprado dois CDs. Um foi de música clássica que dei para um professor de piano, um outro dei de presente ao meu marido no Natal, mas ele não gostou, pois nunca colocou para tocar. Não costumo comprar CDs, pois só tenho interesse por músicas clássicas e temos vários em casa que meu marido compra, contudo não temos muitos. O que temos são suficientes para eu escutar a vida toda. Posso escutar uma música clássica milhões de vezes. Por exemplo, escuto Albinoni quase todos os dias. Outra música que escuto muitas vezes é Bolero de Ravel.

Certa vez, um amigo virtual, sabendo que amo música clássica, disse-me que ele iria me enviar o Bolero de Ravel que ele filmou na estação de Copenhague. Durante alguns dias, fiquei pensando como ele me enviaria o filme. Após alguns dias, recebi um e-mail com o Bolero de Ravel, pelo You Tube. Assisti a orquestra muitas vezes e fiquei com um desejo enorme de conhecer Copenhague. Se Deus quiser será minha próxima viagem. Quando estava escrevendo essa crônica, esqueci como escrevia a palavra "Copenhague" e ao pesquisar no Google, fiquei sabendo que ela foi cenário para as histórias infantis: Pequena Sereia e O patinho feio.