Idéias soltas

Tem pessoas solitárias que passam uma vida em busca de encontrar o seu alguém, são pessoas introspectivas, que não olham para os lados, que não veem em cada pessoa uma possibilidade, mas são atraidas pelo click.

Eu sou dessas que passa muito tempo sem olhar para os lados, sempre fui assim e mudar depois de muitos anos é impossível.

Olho tantos rostos e nenhum me diz nada, mas aprendi que eu me prendo tão somente ao que sinto, palavras me encantam, a essência de cada um é algo que me desperta.

Sou muito difícil de me levar pelo que os meus olhos veem, não aprendi a me deixar enlaçar por belos corpos, não me servem como armadilha.

Mas é o que eu sinto vindo de quem olho ou não. Tem que mexer em tudo, na libido, fazer pensar, fazer querer, fazer com que todo o corpo perceba e sinalize.

Poucos homens me despertaram, muitos me quiseram mas não sei negociar certas vontades, não me importa se os anos se aproximam e fico mais velha , não tenho pressa em amar por amar, a minha intensidade é de alta voltagem e preciso de um click para que me acenda todas a luzes.

algumas pessoas me cobram e questionam, certa vez um homem me perguntou se eu tinha algum problema, eu ri, porque o mesmo queria me tomar como se eu fosse um vinho barato. Quando a gente amadurece, percebe o quanto somos, pode parecer ego, mas gosto de escolher, me sinto desvendando enigmas e isso é o que me motiva a querer alguém.

Como disse, eu não tenho pressa e nem medo das tatuagens da velhice em meu corpo, solidão também se dá a dois, a tres ou mais.

A vida é tão ampla e cheia de significados que não me sinto morando com a solidão, pior quando dois não falam o mesmo idioma e não sentem o mesmo ardor e deixam assim a vida escorrer porque tem medo do que virá.

Sempre joguei para o alto tudo que me sufocava e nunca olhei para trás para ver os escombros, eu não sei se isso é bom, mas eu não tenho resistência, não sou abnegada e nem vivo para o gozo dos outros se eu não posso sentir os meus.

Será que sou egoísta?

Miracris
Enviado por Miracris em 30/01/2014
Código do texto: T4671079
Classificação de conteúdo: seguro