PORQUE AS MÃES SE CALAM?

Ela tinha apenas 8 anos e morava em uma cidade pequena do interior, uma cidade tranqüilo onde todos se conheciam. Um dia,foi ao mercado fazer umas compras para sua mãe e, na esquina de sua casa, um homem, dentro de um carro, pediu para que ela se aproximasse, parecia pedir informações. Ao se aproximar do carro,observou que o homem ao mesmo tempo em que pedia informação, mexia no pênis. Assustou-se, não sabia quais eram as intenções daquele homem, mas, sabia que não eram boas: saiu correndo.

Ja ouvi vários relatos semelhantes...Porque as mães se calam?Porque não orientam seus filhos de forma que não se aproximem de desconhecidos?Sera que não imaginam que seus filhinhos, suas menininhas correm riscos???

A maioria das mulheres sofrem essa violência ainda crianças e carregam esse trauma por toda a vida.

Os homens que cometem esses atos (se é que podemos chama-los assim) são criminosos (no mínimo atentado grave ao pudor) e as pessoas que sabem, vêem, calam, concordam ou minimizam tal coisa, se não legalmente, moralmente são cúmplices.

Se não consegue perceber a diferença entre um assalto a um jovem e o assédio a uma criança, e as consequências disso no futuro adulto,deveríamos conversar abertamente com algumas mulheres próximas.

Mães deveriam e devem conversar SEMPRE com os filhos, temos que ter tempo de ter tempo enquanto ainda ha tempo!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 30/01/2014
Código do texto: T4670353
Classificação de conteúdo: seguro