O amor é a prova de tempo

Tem gente que faz toda diferença na nossa vida, não adianta você querer ficar longe, sempre estará perto, dentro, como se nunca tivesse saído do coração, como se fosse um vírus cristalizado, com uma doença chamada amor.

O tempo passa, congela sentimentos, mas que olhares, daqueles que vêm da alma, bem quentes mesmo, como labaredas potentes de felicidade, derretem até o mais gélido dos homens. São esses amores antigos, paixões mal resolvidas e paqueras não concluídas que nos dão incertezas sobre o passado e talvez, esperanças de um futuro melhor.

Tire aquele amor antigo da sua gaveta, aquele que poderia ter sido melhor, mas que a amizade prevaleceu, pode ser que o tempo tenha curado algumas feridas, ou vocês podem ter amadurecidos. O mundo está cheio de descobertas e re-descobertas, acredite no amor latente, aquele que você guarda para alguém que realmente mereça, libere-o!

Não faça planos, nossos sentimentos nunca saberão o que é planejamento, eles são da área de humanas, tem muitos poréns em sua composição e a unica forma de resolve-los é vivendo.

Esqueça aquela magoa daquela pessoa babaca que só te usou, limpe todo o seu rancor, proponha-se a liberdade, sentir coisas novas com pessoas antigas, que te fez tão feliz antigamente e as vezes só precisaram de um tempo para se enquadrar novamente na sua vida.

Um quadro bom é concebido de varias tentativas, erros mascarados, superados e evoluídos na expressão mais bela da arte. Se você acha ainda que pode carregar muito carinho no coração, não hesite, vá em frente, chute o pal da barraca e se a casa cair, pelo menos foi porque você agiu, amores sinceros não morrem.

Deangelis Guerreiro
Enviado por Deangelis Guerreiro em 29/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4670255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.