Virgens - INTATOS

No nascimento existe uma pureza em compreender oque esta ao seu alcance, em todos os sentidos possíveis. Cada movimento é original e com um único propósito: alcançar um conhecimento. Sem saber a importância do que, quando ou onde, a vontade que os domina é apenas descobrir.

Cada novo movimento é imensamente repleto de curiosidade e anseio de uma sensação que talvez, seja a de transformação da mente. É sublime saber que oque quer que seja aquilo existe, e é tão magnífico agora como nunca será novamente. Mas eles não sabem disso.

E o movimentar dos olhos é constante a procura de novas cores que lhes façam brilhar os olhos de jabuticaba, e trazer novamente a sensação que só será existente naquele momento de devaneios puros e inocentes que nunca mais haverá.

Os olhos virgens quando enxergam a luz aqui fora se assustam com as coisas que veem habituados com o escurinho aconchegante. Mas logo após, são deslumbrados por uma imensidão de coisas que não tinham capacidade de imaginar, não tinham o dom de prever, pois quem diria um dia que nasceriam?

Cada gesto simples, cada toque sem intenção ou não, traz uma onda de boas sensações, que nem entendem o significado, entretanto começam a aceitar e a querer repetir, pois não entendem oque é, mas sabem que gostam, e correm atrás.

E tudo que é intocado vai se perdendo na descoberta, até que chega o momento em que os primeiros devaneios da vida se esvaem, e se transformam em outras vontades mais concretas e certeiras. E é ai, que aqueles que nasceram já não são mais intatos pelo mundo.

Audre Bis
Enviado por Audre Bis em 29/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4670089
Classificação de conteúdo: seguro